Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

tiagocaus

::: Montar um servidor :::

Recommended Posts

Como vai?como eu faço par montar um servidor asp em minha casa, para que as pessoas da web possa acessar (tenho acesso a banda larga)não pecisa ser nata muito luxuozoagradeço se puder me ajudarObrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Peraí, esse servidor que você quer montar e para acesso local ou que pessoas da web entrem em suas páginas através de sua máquina

Compartilhar este post

Link para o post

Peraí, esse servidor que você quer montar e para acesso local ou que pessoas da web entrem em suas páginas através de sua máquina

Local ou na web nao faz diferença. se for na web o que ele vai ter que pensar e em segurança e o acesso ao servidor.

Compartilhar este post

Link para o post

Então é so você instala as coisas basicas para uma rede cara...configura o Active Directory, cria os usuarios, zonas, os hosts, configura o DNS....ai você vai te sua redezinha, com seu servidorzinho....é facinho. B)

Compartilhar este post

Link para o post

Qual e a sua maquina precisa ver qual sera o intuito deste servidozinho

Compartilhar este post

Link para o post

Qual e a sua maquina precisa ver qual sera o intuito deste servidozinho

Ele mesmo ja falou....quer um servidorzinho pra armazenar e rodar os ASP's dele.A MAquina nao precisa ser aquele monstro. É legal ela ter espaço. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Cable eu sei que é pra rodar aSP Dããã~Mais servidor pra ter 50 dominios hospedado e um servidor local roda aspOu não ?EU perguntei se ele iria usar pra testar seus scripts local ou pra por um dominios proprio nele

Compartilhar este post

Link para o post

Ele pelo menos passo a ideia de que ele que um servidorzinho so pra te os ASP's dele lá.Pra isso nao precisa de muita coisa... ;)

Compartilhar este post

Link para o post

E para que as pessoas da web possam acessar

Compartilhar este post

Link para o post

Como vai?como eu faço par montar um servidor asp em minha casa, para que as pessoas da web possa acessar (tenho acesso a banda larga)não pecisa ser nata muito luxuozoagradeço se puder me ajudarObrigado

UP

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.