Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

valtinho

Desabilitar campo

Recommended Posts

Olá pessoal, boa tarde, preciso de uma ajuda de vocês.É o seguintetenho um list/menu com duas opções:"florescimento" e "pré-colheita" um campo de texto "area" e um outro campo de texto "condenado"o que preciso é: desabiliatar esse meu list/menu quando a o campo "condenado" for o mesmo valor do campo "área" para que o usuário não efetue um laudo de pré-colheita.Tentei algumas coisas aqui, mas não obtive sucesso, será que tem como me dar uma ajuda?Valeu e fiquem na paz de Cristo

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá bom dia...... vou explicar melhor entãoPreciso que o campo de list/menu fique desabilitado quando o valor do campo "área" for igual ao campo "condenado"campo texto "area" = 300campo texto "condenado" = 300desabilitar o list/menu para que o usuário não consiga fazer mais nenhuma seleçãoo campo "área" representa a quantidade de área plantada por um cooperado, o campo "condenado" indica que uma parte ou tado a área pode ser condenada para o plantio.O meu list/menu tem 2 opções:1 - Florescimento2 - Pre-colheitaSe a área total for condenada não tem o porque o usuário querer fazer um laudo para a pré-colheita.Ficou mais claro? se precisar de mais alguma explicação, estarei a disposição.Fiquem na paz

Compartilhar este post

Link para o post

isso mesmo companheiro, desculpa por demorar em responder.

Compartilhar este post

Link para o post

Para AdrianoAlves.Rapaz, muitíssimo obrigado pela ajuda, resolveu meu problema com louvor.Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.