Fredy992 0 Denunciar post Postado Abril 27, 2006 Tenho um WebForm (wfPrincipal) onde o usuario precisa digitar um codigo de produto dentro de um TextBox. Coloquei um botão ao lado do TextBox para que quando o usuario clicar mostrar outro WebForm (wfProdutos) para que ele selecione um produto. Eu preciso mostrar esse WebForm de produtos de jeito Modal e tambem preciso passar o codigo do produto selecionado na WebForm produtos para a principal. Alguem pode me ajudar ?????? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
eriva_br 7 Denunciar post Postado Abril 27, 2006 pra chamar modal você pode usar uma chamada java script: "java script:return OpenModal('webform1.aspx');" pra passar os parametros você pode passar por session ou por querystring para adicionar na sessão Session.Add("ChaveProduto", 1)para capturar da sessão variavel = Session("ChaveProduto") para passar por querystring "....webform1.aspx?ChaveProduto=" & ChaveProduto para capturar por querystring variavel = Request.QueryString["ChaveProduto"] t+ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites