asp.net 0 Denunciar post Postado Abril 27, 2006 Bom dia,Estou com um problema aqui bastante complicado de resolver, eu tenho um Datagrid com itens (chamados) vindos de uma base de dados a primeira coluna deste Datagrid tenho um DropDownlist que no caso contem as opções de ações que o usuário pode fazer com o item, para cada linha vai ter o dropdownlist com os mesmo valores, por exemplo: editar, encerrar, adicionar prazo, adicionar andamento, adicionar desdobramento. Ai no caso quando o usuário selecionar um dos itens do DropDownlist eu tenho que disparar o evento Selected do Dropdownlist e fazer a operação selecionado pelo usuário.Veja que não estou colocando o item no modo de edição. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Abril 27, 2006 Cara eu fiz isso, mas não consegui usar no Selected do Dropdownlist, mas consegui usar no Evento DeleteCommand da DataGrid. Vou postar quem sabe possa ajudar. Meu o id o meu drop é = "DropStatus" eu consigo pegar o valor dele, dessa forma: Dim status As String = DirectCast(e.Item.FindControl("DropStatus"), DropDownList).SelectedValueMas lembrando que esta no evento DeleteCommand da DataGrid.Falows Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
asp.net 0 Denunciar post Postado Abril 27, 2006 Bom no caso a minha não vai estar no evento DeleteCommand, será que para poder utilizar o evento OnItemCreated do DataGrid,e tenho que usar o AddHandler. Mas de qualquer maneira valeu. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites