Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

festamix

Form

Recommended Posts

Olá pessoal, eu sou iniciante e estou com problemas. Tenho um combobox com cinco labels

E quero que quando o form for enviar, ele envie para o respectivo e-mail do item seleciona no combo box.

No caso eu quero q se a pessoa selecionar tipow Vendas, o e-mail vah para vendas@dominio, se ela selecionar compras o email vah para compras@dominio e assim por diante.

 

Meu php está assim:

<?$msg = "Nome: \t$nome\n";$msg = "Telefone: \t$tel\n";$msg = "E-mail: \t$email\n";$msg = "Cidade: \t$cidade\n";$msg = "Estado: \t$estado\n";$msg = "Assuntoe: \t$assunto\n";$msg = "Mensagem: \t$msg\n";$cabecalho = "From: Contato Site Gráfica Tambosi";#Titulo da mensagemmail("julian@graficatambosi.com.br", "Contato", $msg, $cabecalho);#Aonde se encontra webmaster@toprom.zzn.com, deve estar o seu e-mail!?>
Como vou fazer para cada que cada "setor" receba seu e-mail?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá.. Existem diversas formas de fazer isso...uma delas seria..você colocar em cada value do label o email que deve ser enviado..asism qdo você enviar o formulario você captura o valor que é o email nesse caso..exemplo<select><option value='vendas@xx.com.br'> Vendas </option><option value='compras@xx.com.br'> Compras</option></select>e na hora de enviar manda o value do campo do combobox$email= $_POST["combobox..."];mail($email, "Contato", $msg, $cabecalho);

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.