Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

gitavares

Email de retorno

Recommended Posts

Olá! estou usando o CDONTS para enviar minhas newsletters. Eu queria o seguinte: quando houver que o e-mail não existe ou está cheio, ele sempre retorna um e-mail para o rementente informando, certo? tenho como definir um e-mail só para os retornos da newsletter? valeu!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

isso, colocando o email de quem eta enviando tipo exemplo@exemplo.com.br esta enviando para receptor@exemplo.com, se o receptor naum existir o email volta para exemplo@exemplo.com.br;)

Compartilhar este post

Link para o post

nops! não é isso que eu quero :) é o seguinte:meu cliente tem vários e-mails de clientes dele cadastrados em meu sistema de newsletter. quando ele envia a newsletter para seus cliente, o remetente é ele. se por acaso alguns e-mails dos clientes dele retornar (por causa de caixa postal cheia, ou e-mail inexistente, etc), como ele é o remetente, as mensagens de erro vão pra ele. não quero que meu cliente fique recebendo essas mensagens de erro. eu queria receber. assim eu poderia até dar as estatísticas ao meu cliente de quem não recebeu. então, tem como colocar no codigo do cdonts alguma coisa pra eu ser a receptora desses e-mails?se não tiver jeito, eu crio um e-mail pra ele usando o meu domínio e que só teu tenho acesso. assim eu tenho essas mensagens de erro. :) não queria fazer dessa forma, porque mais parece uma gambiarra :D, mas se não tiver ouro jeito...

Compartilhar este post

Link para o post

eh, entaum acho q naum tem jeito mesmo...pelo menos eu desconheco...vai ter q ser na gambi hehehehehe:)

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.