Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Holy Demons

Instruçoes no Select

Recommended Posts

Galera tudo bem? é o seguinte eu to desenvolvendoi um sistema mais estou con duvidas em quantas vezes eu posso usar o comando "WHERE e AND" no mesmo select pois como exemplo abaixo eu precisa usar mais de uma vez... como poderia fazer isso...?

sql = "select * from clientes where email='"& email &"' and senha='"& senha & "' "

Valeu mesmo pela atanção...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

é você pode usar quantas vezes quiser o AND... sem problemas...ah e o where você pode ate jogar um select dentro de um select. tipo:Select * from tabela where (select * from tabela2 where)

Compartilhar este post

Link para o post

Olá!Que coincidência, estou com a mesma dúvida pois utilizei o código dessa forma citada acima e dá o seguinte erro:[Microsoft][ODBC Microsoft Access Driver] Data type mismatch in criteria expression. Alguém saberia me dizer o q poderia ser?Valeu!

Compartilhar este post

Link para o post

Olá e obrigada pela resposta :)Os campos estão corretos e os tipos tb.Estou comparando esses dois campos com variáveis q contém o dia e mês de hj que peguei através de uma função. Será que é isso?? Mas testei com um nr qq e ainda dá erro.Valeu Lucas!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.