Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

::Joana::

Formulario

Recommended Posts

Meu problema é muito ruim eu estou listando cientes do meu banco tenho um botao de excluir eu uso checkbox para selecionar os clientesEu tenho um outro botao que vou para uma pagina onde estao os pedidos do cliente que eu selecionar, ai que esta o problema eu estou usando os check box para excluir, agora como vou fazer para quando eu selecionar o checkbox e clicar no linko pedidos ir para o pedido desejado?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

naum entendi, podem ser visualizados pedidos de 2 ou + clientes ao mesmo tempo ??

Compartilhar este post

Link para o post

O problema é o sequite eu uso o checkbox para excluir e agora preciso usalo para selecionar os pedidos dos clientes tbTalvez se eu conseguir pegar o valor do checkbox sem ter que usar um formulario e depois mandar ajude se alguem souber

Compartilhar este post

Link para o post

Eu fiz assim para mandar o formulario mas nao da

if(@$_GET["action"]=="cli2"){	echo"<script language=\"javascript\">	document.form.submit();	</script>	";

Compartilhar este post

Link para o post

Olá, joana, boa tarde.Olha só, como o nosso amigo ja disse anteriormente, tem como visualizar dois pedidos ao mesmo tempo?Impossível,ne?Aconselho você a usar um outro esquema:Coloque as opcoes (caso nao tenha) para excluir: ae você coloca os checkbox;e, coloque tb, as opcoes de visualizar (idem), ae você coloca 'radiobuttom', que so aceita um (teoricamente).coloque como se fosse opcoes de menu (Excluir e Visualizar).Toda vez que você trouxer os dados do banco, você alimenta tanto os checkbox qto os radiobuttom e, ao se clicar numa das opcoes Excluir ou Visualizar, você mostra os checkbox ou radiobuttom.Não se fui claro...mas, eh isso. você pode controlar o que mostrar, atraves de funcoes javascript, como por exemplo, mostrar a div que contem os checkbox ou radiobuttomQualquer coisa, eh so falar.

Compartilhar este post

Link para o post

Joana, experimenta isso, desenvolvi um pequeno script que pode te ajudar e explicar o que eu disse no post anterior:

<!DOCTYPE html PUBLIC "-//W3C//DTD XHTML 1.0 Transitional//EN" "http://www.w3.org/TR/xhtml1/DTD/xhtml1-transitional.dtd">

<html xmlns="http://www.w3.org/1999/xhtml">

<head>

<meta http-equiv="Content-Type" content="text/html; charset=iso-8859-1" />

<title>Mostrar checkBox ou Radiobuttom</title>

<script language="javascript">

function $() {

var elements = new Array();

for (var i = 0; i < arguments.length; i++) {

var element = arguments;

if (typeof element == 'string')

element = document.getElementById(element);

if (arguments.length == 1)

return element;

elements.push(element);

}

return elements;

}

function mudarDiv( element ) {

var e = $(element);

if (e) {

e.style.display = ((e.style.display != 'block') ? 'block' : 'none');

}

}

</script>

<style type="text/css">

#checkbox{

display:none;

}

#radiobuttom{

display:none;

}

.fonte{

font-family:"Trebuchet MS";

font-size:12px;

color:#003366

}

</style>

</head>

<body>

<form method="post" name="form">

O que deseja fazer: <span onclick="mudarDiv('radiobuttom')" style="cursor:pointer" class="fonte">Visualizar Clientes</span> | <span onclick="mudarDiv('checkbox')" style="cursor:pointer" class="fonte">Excluir Cliente(s)</span><br />

<div id="corpo">

<div id="checkbox">

Excluir clientes:<br />

<input type="checkbox" name="excluir" value="opcaoUm" /><br />

<input type="checkbox" name="excluir" value="opcaoDois" /><br />

<input type="checkbox" name="excluir" value="opcaoTres" />

</div>

<div id="radiobuttom">

Visualizar clientes:<br />

<input name="visualizar" type="radio" value="clienteUm" checked="checked" /><br />

<input name="visualizar" type="radio" value="clienteDois" /><br />

<input name="visualizar" type="radio" value="clienteTres" />

</div>

</div>

</form>

</body>

</html>

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.