marcolino 0 Denunciar post Postado Abril 27, 2006 Galera alguém sabe me dizer oque é essa outra informação que aparece em frente ao Ghz do compudator. Olhem a imagem abaixo: Por exemplo, este computador é um: Pentium 4 de 3.20 Ghz e pq aparece de novo 3.21 Ghz??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ðiogo 0 Denunciar post Postado Abril 27, 2006 Clock Nominal e Clock Real??? http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/ermm.gif ... Tipo...3.2ghz é a informação que o processador envia para o PC. E 3.21ghz é o clock real que ele está trabalhando... Eu creio qe seja isso...Abs! ;) ... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marcolino 0 Denunciar post Postado Abril 27, 2006 E tem como trocar este clock real, porque no meu pc em casa está: Pentium 4 2,8 Ghz 1,8 GhzTem como trocar este 1,8 por 2,8 ?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
The Darkness 0 Denunciar post Postado Abril 28, 2006 Porque depois do 3.2 vem outros algarismos é tipo uma divisão com mais casas após a virgula...agora não entendi essa pergunta E tem como trocar este clock real, porque no meu pc em casa está: Pentium 4 2,8 Ghz 1,8 GhzTem como trocar este 1,8 por 2,8 ?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marcolino 0 Denunciar post Postado Abril 28, 2006 É que no meu computador aparece assim: Pentium 4 2,8 Ghz 1,8 Ghz 1,00 Gb de Ram. Não teria como eu mudar este clock de 1,8 para 2,8 para ficar mais rápido, ou é assim mesmo ?????? Obs: aquela imagem lá em cima é de um pc que trabalho(da empresa) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
The Darkness 0 Denunciar post Postado Abril 28, 2006 É que no meu computador aparece assim: Pentium 4 2,8 Ghz 1,8 Ghz 1,00 Gb de Ram. Não teria como eu mudar este clock de 1,8 para 2,8 para ficar mais rápido, ou é assim mesmo ?????? Obs: aquela imagem lá em cima é de um pc que trabalho(da empresa) Poste uma imagen porque ainda está confuso pois o normal é aparecer o "Nome" do processador e depois clock + quantidade de memória Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Palc 0 Denunciar post Postado Abril 29, 2006 Galera alguém sabe me dizer oque é essa outra informação que aparece em frente ao Ghz do compudator. Olhem a imagem abaixo: Por exemplo, este computador é um: Pentium 4 de 3.20 Ghz e pq aparece de novo 3.21 Ghz??? Talvez alterando alguma dessas chaves pelo regedit você deixe o texto (2,8GHz) conforme a realidade (1,8GHz) do seu PC. Tenha cuidado ao mexer nos registros né http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/excl.gif HKEY_LOCAL_MACHINE\HARDWARE\DESCRIPTION\System\CentralProcessor\0 HKEY_LOCAL_MACHINE\HARDWARE\DESCRIPTION\System\CentralProcessor\1 HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Intel\Intel® Desktop Control Center HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Reinstall\0011 HKEY_LOCAL_MACHINE\SYSTEM\ControlSet001\Enum\ACPI\GenuineIntel_-_x86_Family_15_Model_3\_0 Agora, aumentar a freq. real da CPU de 1,8GHz p/ 2,8GHz ... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/assobiando.gif só com overclock. Procure no google ou aqui no fórum por "overclock" q tem bastante coisa. {} Palc Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Traks 6 Denunciar post Postado Abril 29, 2006 É que no meu computador aparece assim: Pentium 4 2,8 Ghz 1,8 Ghz 1,00 Gb de Ram. Não teria como eu mudar este clock de 1,8 para 2,8 para ficar mais rápido, ou é assim mesmo ?????? Obs: aquela imagem lá em cima é de um pc que trabalho(da empresa) Poste uma imagen porque ainda está confuso pois o normal é aparecer o "Nome" do processador e depois clock + quantidade de memória O que deve está aparcendo pro Marcolino é seguinte Intel ® Pentium® 4 CPU 2.8Ghz 1.8Ghz 1.00GB de RAM bom em todo caso vamos esperar a imagem Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marcolino 0 Denunciar post Postado Abril 29, 2006 O que deve está aparcendo pro Marcolino é seguinteIntel ®Pentium® 4 CPU 2.8Ghz1.8Ghz 1.00GB de RAMÉ isso mesmo o que está aparecendo no meu... Mas vou colocar a imagem do meu Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
The Darkness 0 Denunciar post Postado Abril 29, 2006 É que no meu computador aparece assim: Pentium 4 2,8 Ghz 1,8 Ghz 1,00 Gb de Ram. Não teria como eu mudar este clock de 1,8 para 2,8 para ficar mais rápido, ou é assim mesmo ?????? Obs: aquela imagem lá em cima é de um pc que trabalho(da empresa) Poste uma imagen porque ainda está confuso pois o normal é aparecer o "Nome" do processador e depois clock + quantidade de memória O que deve está aparcendo pro Marcolino é seguinte Intel ® Pentium® 4 CPU 2.8Ghz 1.8Ghz 1.00GB de RAM bom em todo caso vamos esperar a imagem Isso eu entendi cara só preciso de uma imagen pra ver o que pode estar acontecendo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marcolino 0 Denunciar post Postado Abril 29, 2006 Tai a imagem galera. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
The Darkness 0 Denunciar post Postado Abril 30, 2006 O.o O.o O.o O.o O.o O.o O.o bizzarrooooooooooooooooooo O.o baixa o everest e checa o clock do processador por lá O.o Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marcolino 0 Denunciar post Postado Abril 30, 2006 The Darkness, olha as imagens abaixo e vê se é assim: Parece que meu pc é de 2,8 Ghz mas ele ta trabalhando com 1,8 ou é impressão minha. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Tiago Santos 0 Denunciar post Postado Abril 30, 2006 amigo, pra ver com certeza qual a velocidade q o processador ta operando, instala esse utilitario da intel: http://downloadfinder.intel.com/scripts-df...mit=Prossiga%21 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
The Darkness 0 Denunciar post Postado Maio 1, 2006 Perfeito! Obrigado agora saquei o processador está trabalhando em Downclock ou seja abaixo do clock de fábrica Certo veja que o fsb de fábrica é: 200 Mhz e está setado como 133 Mhz[/] entre na bios e set o fsb pra 200 de novo pronto :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marcolino 0 Denunciar post Postado Maio 2, 2006 The Darkness mas isso pode afetar ou danificar meu computador ? http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/upset.gif Não né? :huh: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
The Darkness 0 Denunciar post Postado Maio 2, 2006 Não porque é o padrão dele! ele está trabalhando em uma velocidade abaixo do padrão de fábrica portanto não vai afetar em nada Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marcolino 0 Denunciar post Postado Maio 3, 2006 Blx cara, depois de muito esforço valeuuuu. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites