Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

WolfSpirit

Registro de Domínio

Recommended Posts

Ae galera,Estou tentando registrar um domínio no Registro.Br, mas na hora de informar o dominio a ser registrado aparece a seguinte mensagem:Domínio [ ] . [ ] . NOM . BR[ ] = Caixa de TextoO que eu devo digitar nas caixas de texto se eu quiser um dominio do tipo: www.dominio.com.br ??Pra registrar um dominio .com.br é obrigatorio ter CNPJ?Vlw!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

.com.br e necessário ter um CNPJ.....como você tah digitando o dominio para pesquisa???"dominio.com.br".....

Compartilhar este post

Link para o post

Ah... =/Tipo, botei o dominio td certo...O problema mesmo é pq eu tava botando o cadastro pra pessoa fisica... dai o endereço de registro era diferente! =/Vlw ae...

Compartilhar este post

Link para o post

.com.br = Empresas Comerciais, portanto, exige CNPJ.

.nom.br = Pessoal (pessoa fisíca).

.eti.br = Empresas ou Entidades de Informática e ou de Internet.

.org.br = Entidades sem fins lucrativos.

.edu.br = Escolas e entidades registradas no MEC.

.br = Apenas Entidades (Universidades, Fundações, etc.) de Ensino Superior (que desperdício!!!) e também registradas no MEC.

etc., etc.

Eu falo que está sendo desperdiçado o ".br" pois ao invés de estar difundindo o Brasil mundo afora como fazem os outros paises com seus "NICs", fica restrito a "meia dúzia de universidades". Um absurdo!

Compartilhar este post

Link para o post

.com.br = Empresas Comerciais, portanto, exige CNPJ.

.nom.br = Pessoal (pessoa fisíca).

.eti.br = Empresas ou Entidades de Informática e ou de Internet.

.org.br = Entidades sem fins lucrativos.

.edu.br = Escolas e entidades registradas no MEC.

.br = Apenas Entidades (Universidades, Fundações, etc.) de Ensino Superior (que desperdício!!!) e também registradas no MEC.

etc., etc.

Eu falo que está sendo desperdiçado o ".br" pois ao invés de estar difundindo o Brasil mundo afora como fazem os outros paises com seus "NICs", fica restrito a "meia dúzia de universidades". Um absurdo!

era exatamente sobre os .br que eu queria saber

aff! eu queria registrar o www.ck.br que bosta///

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.