Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

maktub

Noticias

Recommended Posts

Fala pessoal.Como eu faço isso.Tenho um sistema de noticias onde possui os campos: Autor; Titulo; Materia e fotoEu queria colocar na minha página inicial um campo de "ultimas noticias" ou "noticias gerais" toda vez que o browser fosse atualizado apareceria uma noticia diferente mas aparecendo a foto e a matéria na lateral. ou embaixo.Tem como fazer isso? Tem algum exemplo?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

você dah um select para selecionar na tabela certo ?um exemplo de ordenacao randomica:select top 3 * from tabela where condicao ORDER BY NEWID()assim 3 registros irao vir aleatorios!flw

Compartilhar este post

Link para o post

você dah um select para selecionar na tabela certo ?um exemplo de ordenacao randomica:select top 3 * from tabela where condicao ORDER BY NEWID()assim 3 registros irao vir aleatorios!flw

NEWID() é exclusivo do Sql Server, se ele estiver usando Access não ira sair bem como ele quer.

Compartilhar este post

Link para o post

Então galera, o select top eu sei fazer mas, como colocar a foto dessa matéria, até ai só consigo selecionar a noticia, mas preciso que seja randomica a noticia o titulo e a descrição tudo junto sacaram?

Compartilhar este post

Link para o post

entaum, qd você dar um select top 3 ele naum retorna 3 noticias pra você ???se você dar o top 3 + o " ORDER BY NEWID() " (para sql2000), ele retorna 3 noticias aleatorias....eh soh dar response.write na tela !!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.