Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

williamnohath

Ajax - Como chamar a funcao open() em um iframe

Recommended Posts

Dae galera, seguinte:Eu tenho um script, estou usando ajax , a funcao open(method, url, true); para ele carregar uma pagina. E eu queria saber se tem como eu jogar o response para dentro de um iframe, ou entao, fazer com que ele carrege a propria pagina dentro desse iframe.valew

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

tem como eu jogar o response para dentro de um iframe, ou entao, fazer com que ele carrege a propria pagina dentro desse iframe.

Ah. Lendo melhor seu tópico ví que você tá falando de iframe.Se você tá usando iframe então não precisa de ajax uai.É só você alterar o src do iframe para o endereço que você quiser... É nativo do html uai.

Compartilhar este post

Link para o post

tem como eu jogar o response para dentro de um iframe, ou entao, fazer com que ele carrege a propria pagina dentro desse iframe.

Ah. Lendo melhor seu tópico ví que você tá falando de iframe.Se você tá usando iframe então não precisa de ajax uai.É só você alterar o src do iframe para o endereço que você quiser... É nativo do html uai.
no caso, eu quero fazer uma tela de 'carregando' equanto a pagina que vai ser jogada no iframe nao completou ainda...valew

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.