Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

magician

Criar executaveis em java

Recommended Posts

Boas trabalho com java a coisa de 1 ano, coisa leve trabalho de faculdade, mas tenho tentado aprofundar o meu conhecimento visto ter gostado bastante da linguagem, mas a minha questão é a seguinte, como posso criar um file .exe para executar um prog feito em java, por exemplo o tao conhecido torrent client que é feito em java, mas no entanto ele é executado a partir de 1 .exe, a outros progs tambem que nem precisão do jdk ou jre visto ja estar dentro do exe.Já fiz alguma pesquisas mas não encontrei nada de concreto e a meu ver 100% viavel será que me podem ajudar é que desenvolver software que depois para correr tem de se ir a shell e fazer java ..... é mau para quem nao sabe seker como usar a shell.PS : Se possivel algo ke crie exe para win e linux ou entao um prog para cada. thx ;DCumps.. :D

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim mas ao criar 1 .jar cada vez ke é executado tem ke se fazer java -jar nomedopacote.jarPara alguem ke nao saiba mexer nessas coisas ficá ás aranhas, 1 exe era o ideial tanto em linux como em win.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, no guj tem um tuto que esclarece isso, procure lá...www.guj.com.br

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.