Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

igorborgo

Importação de dados

Recommended Posts

Alguém sabe se é possivel, no 3ds Max 7 importar um arquivo(txt ou dat, ou outro do tipo) que contenha uma lista de pontos para rendezirar uma trajetória por exemplo...Quero animar órbitas de satélites no 3ds Max, importando arquivos que contenham os pontos da órbita gerados por um programa que calcula-os.Quem puder dar uma força eu agradeço muito.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

olá igor, você por fazer sim, mas a partir de uma programação maxScript, eu ja vi um recurso que faz leitura de arquivos externos, no entanto esses arquivos eram direcionados para outros arquivos .3ds ou .dxf, agora com relação a ler arquivos que não são suportados pelo max acho que seria um pouco complicado.absjD

Compartilhar este post

Link para o post

E como eu faço isso em MaxScrip, tem alguma documentação a respeito?...desculpa estar incomodando, é que estou querendo fazer isso já tem um tempo. Valeu.

Compartilhar este post

Link para o post

xiii mano sem querer demotiva - lo, mas o seguinte, dificilmente você vai encontrar alguem que manja de maxscript aqui no Brasil, até cursos são dificieis... Entra em sites gringos tipo, cgtalk.com, cgchannel...em fórum brasileiros especificamente essa dúvida creio que você não vai encontrar.

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu vou dar uma olhada...

xiii mano sem querer demotiva - lo, mas o seguinte, dificilmente você vai encontrar alguem que manja de maxscript aqui no Brasil, até cursos são dificieis... Entra em sites gringos tipo, cgtalk.com, cgchannel...em fórum brasileiros especificamente essa dúvida creio que você não vai encontrar.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.