Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

GicaLilica

transformo em preto e branco ,mas imprimi colorido

Recommended Posts

ola pessoal

ja to ficando doida...

eu procurei aqui no forum sobre com transformar imagem colorida em preto e branco e fiz o que disseram.

a minha imagem fica preto e branco,so que,qdo vou imprimi-la em impressora jato de tinta,nao sai preto e branca!!!!!

preciso que saia preto e branco,pois é o logotipo da empresa para a qual desenvolvi um sistema. na hora da venda,gera-se um recibo e nele tem a foto preta e branca.So que na hora de imprimir, nao imprimi !! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/cry.gif :angry: :wacko:

se nao tem tinta colorida, a imagem simplesmente nao é impressa!!!

nao sei mais o que eu faço...

o que estpu fazendo de errado?!!??!?!

abraços e obrigada

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ola...

LucasBR eu fiz em gif ....no photoshop fica certinho, bonita,dai qdo eu vou colocar no delphi,nao sei se conhece, a imagem fica feia...e olha que ele suporta a extensao .gif http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/cry.gif

ela sai colorida sim, se tem tinta colorida, se nao tem,nao sai nada :(

nao sei mais o que fazer.

valeu gente

ah!eu usei ctrl + u e outro jeito fui la em imagem,adjustment e channel mixer e escolhi monocromatico :(

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

ahhhh entendi o q ocorre....é q na verdade o CINZA q você ve é COMPOSTO pelas cores entende?deixa eu ver como explicarei...o problema nao e na tela e sim na impressão certo??você entaum deve fazer uma imagem SOMENTE em preto! pois o cinza é COMPOSTO das cores basicas... a confusão esta ai... agente pensa q é prq é Preto e BRANCO a impressora somente usaria esas duas cores certo?R. Errado...fazer o q ... mais é assim..sem mais Bla bla bla..solução... desenvolva a mesma imagem SOMENTE usando a cor preta!se quiser usar algum filtro do PS para tal tb pode ser!!abrassss

Compartilhar este post

Link para o post

GicaLilica,

vai em Image/Adjustments/Desaturate ou simplismente pressione Shift + Ctrl+U ou então faz como o efata falou tb resolve Image/Mode/Grayscale. Tomara que de certo, boa sorte http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post

Link para o post

bem nao adianta GRAY SCALE !na impressão o CINZA é comkposto pelas tres cores... entaum nem funfa.. isso ela ja vez.. na tela beleza.. mas na hora q imprimir nao adianta ter somenmte preto...o CINZA nao "nasce" do preto e sim da composição adequada de CIANO , magenta e Yeloow!!espero agora ter clareado mais aeeePS. essa teoria NAO é pra tela e sim pra impressão!

Compartilhar este post

Link para o post

bem nao adianta GRAY SCALE !na impressão o CINZA é comkposto pelas tres cores...

pantoja,qdo você pega uma imagem e transforma em grayscale, pode ir na aba CHANNELS q você só vai ver o canal GRAY.depois imprimi direto do ps e sai tudo ok.faz o teste pelo corel tb: importa o bitmap, vai em BITMAPS-MODOS-TOM DE CINZA; dá um CTRL+P e na aba SEPARAÇÕES só vai aparecer o canal do PRETO.se não está saindo corretamente assim, o problema pode ser da impressora, ou o arquivo contém alguma outra informação de cores, e que por isso não permite a impressão qdo se usa somente o cartucho preto.espero ter ajudado sem polemizar!

Compartilhar este post

Link para o post

aee pessoal,valeu a todos...calma..ainda nao sei se deu certo,nao testei hehheheeu nao sei com fazer a imagem so preta :(..nao mexo muito bem no phtoshop...é muito dificil??é isso mesmo,op problema está na impressao, pq na tela fica certinho..e ja impressora laser imprimi,pq ela tem só um pó ne?nao é tinta...abraços!!!valeuHayderImage/Adjustments/Desaturatenao deu certo :(valeu por tentar ajudar :)beijos

Compartilhar este post

Link para o post

Ola Efata!eu fiz o que falou no Corel...ficou preta,porem a imgem ficou enorme!!

seleciona a img, exporta em jpg, abre no corel e dá um SAVE FOR WEB pra reduzir o tamanho, a resolução etc.se for pra impressão off-set, não serve, tem que trabalhar com ela grande mesmo, pra não perder resolução.e o q eu falei no photoshop, você experimentou?como o assunto está se alongando, que tal postar a img pra gente fazer uns testes?

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.