leila•trupe 1 Denunciar post Postado Abril 29, 2006 Oi gALLera!Agora quando tem flash na página anda aparecendo uma mensagem assim: "pressione BARRA DE ESPAÇOS ou ENTER para ativar e usar este controle" ou "clique aqui para ativar este controle". Isso está sendo especialmente ruim quando trabalho com popups flash sobre outro flash no HTML que a pessoa tem que clicar 2 vezes no "nada" antes de clicar no botão de fechar do popup.Tem como tirar isso?hugs leila Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
niemer 0 Denunciar post Postado Abril 29, 2006 leila, tipow assim, isso eh uma atualização do IE, colocada pela microsoft... já tem vários outros posts falando disso, inclusive na ala de novidades, do fórum, eh soh fazer uma buscazinha bem rápiuda q você acha...naum sei se vai resolver seu problema, mas espero ter ajudado...e desculpa aew pela chatisse....abraços...Wayner Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ludoman 0 Denunciar post Postado Abril 30, 2006 só para agilizar... O post é esse: http://forum.imasters.com.br/index.php?showtopic=173779 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
leila•trupe 1 Denunciar post Postado Abril 30, 2006 Niemer e Ludoman,Muito obrigada. Eu vacilei em não procurar mais no fórum antes de postar, mas eu estava usando palavras-chave erradas. Não ia encontrar mesmo. Nem pensei em "atualização do IE".Obrigada por avisarem-me... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites