Biagi 0 Denunciar post Postado Abril 29, 2006 Olá Pessoal! comecei a estudar Java e estou com um pequeno problema..!O professor passou uma questão onde era pra nós elaborarmos um programa que receba uma senha do usuário e compare com a senha padrão "ADFSC". SE os valores forem iguais o programa deve mostrar acesso liberado SENÃO acesso negado! é um problema bem simples mais estou com umas duvidas aí!Alguem ajuda aí beleza..! Vlw" Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Homero C. de Almeida 0 Denunciar post Postado Maio 2, 2006 Lógico que ajudamos, poste suas dúvidas. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
nordi 1 Denunciar post Postado Maio 2, 2006 Opa manda que nois da uma força !!! At+ http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Biagi 0 Denunciar post Postado Maio 2, 2006 As duvidas são com relação a função que eu devo usar..!a função "equals" resolve o problema, mas a duvida é como usar..?tipo, eu sei qual a função mais eu não conseguir esclarecer como utilizar de forma correta! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
abcd_man 0 Denunciar post Postado Maio 3, 2006 private String senha="ADFSC"...public boolean validasenha(string usuarioSenha){ return senha.equals(usuarioSenha);} Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites