Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Alessancost

Cookies

Recommended Posts

Boa noite pessoal,Eu já pesquisei bastante por Cookies, mas não encontrei o que procuro. Eu quero fazer o seguinte: Eu tenho notícias em meu site que apresenta uma pequena figura do lado das chamadas das notícias. Eu quero que mude para outra figura as chamadas das as notícias lidas pelo internauta. Igual a função daqui do fórum que faz desaparecer a figura chamada Goto last unread.Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, eu recomendo você fazer isso usando a linguagem que você está usando para gerar as notícias. Pq mexer com cookies com js, não é muito legal, vai ser um trabalho e tanto, sendo que você pode fazer tudo mais simples utilizando uma linguagem dinâmica =]

Compartilhar este post

Link para o post

Lex, reconheço que realmente seria muito mais fácil, também não entendo nada sobe Cookies. A linguagem que estou utilizando para gerar as notícias é .asp... mas uma coisa que não compreendo é como posso chegar o meu desejado resultado utilizando a linguagem .asp. Para ser mais especifico, como faço para saber quais notícias foram ligas por cada internauta e apresentar respostas diferentes para cada um?

Compartilhar este post

Link para o post

Quando o usuário entrar na página da notícia, você verifica se ele tem o cookie, se não tiver, você grava.. senão, não grava nada..Depois mexe na parte das imagens.. se o cookie existir, você mostra uma imagem, senão, mostra outra..

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.