ShadowCrow 0 Denunciar post Postado Abril 30, 2006 tpw to com um problema eu queria criar um botao que quando a pessoa clikasse nele abreria uma tela com uns esquemas mostrando... uma tela de e-mail... dai a pessoa falasse oq quisesse...a tela seguida deveria ter um campo de quem mando, um para quem vai mandar, e um campo de menssagem...tpw um formulario... so que eu nao sei os comandos de AS que fazem isso alguem poderia me ajudar... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Tifa Lockhart 0 Denunciar post Postado Abril 30, 2006 tpw to com um problema eu queria criar um botao que quando a pessoa clikasse nele abreria uma tela com uns esquemas mostrando... uma tela de e-mail... dai a pessoa falasse oq quisesse...a tela seguida deveria ter um campo de quem mando, um para quem vai mandar, e um campo de menssagem...tpw um formulario... so que eu nao sei os comandos de AS que fazem isso alguem poderia me ajudar...Bem pelo q parece você está começando, então sair colocando os códigos aqui p/ você copiar não vai funfar legal, msmo pq você num vai compreender o espírito da coisa. Embora hajam mtos tópicos no fórum tirando dúvidas e ajudando a galera fzer um formmail acho mais interessante tu dá uma olhada nesse vídeo tuto do Daunton, é fácil e prático msmo p/ quem nem sabe o q é PHP.Clika aqui e tenta fzer vídeo_tuto_do_Dauton Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ShadowCrow 0 Denunciar post Postado Abril 30, 2006 tifa vlw novamenteRESOLVEU MEU PROBLEMA :DSo que so tem um problema o link lçah do video fica caregando 1:00 hora e nao vai de jeito nenhum Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
leila•trupe 1 Denunciar post Postado Abril 30, 2006 Tem um tópico sobre isso nos tutoriais: http://forum.imasters.com.br/index.php?sho...3&hl=\.cgi Deve ajudar. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Tifa Lockhart 0 Denunciar post Postado Maio 1, 2006 tifa vlw novamenteRESOLVEU MEU PROBLEMA :DSo que so tem um problema o link lçah do video fica caregando 1:00 hora e nao vai de jeito nenhumEntão mta calma nessa hora! :wacko: Veja bem, para enviar emails pelo flash existe uma função chamada getURL().Mas você tbém pode usar xml ou php como no caso deste tuto de form com php facinho facinho q mais uma vez o Dauton ensina a fzer (num sou parente dele não...rsrs)Não se assuste com as linhas de código, mantenha a calma e tente acompanhar o raciocínio, o tuto é simples e fácil de fzer, p/ quem não conhece programação pode até dar preguiça, mas tente q você vai conseguir.Aí vai o link Tuto do Form.Faz aí e dpois posta p/ gente saber se conseguiu!Ah, mais uma coisa, tá afim msmo de aprender flash? Qual a versão q tu usa? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mariel 0 Denunciar post Postado Maio 9, 2006 nos comentários deste tutorial só tem gente com erro.fiquei até com medo de começar...algm tem este exemplo funcionando sem problemas? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Tifa Lockhart 0 Denunciar post Postado Maio 9, 2006 nos comentários deste tutorial só tem gente com erro.fiquei até com medo de começar...algm tem este exemplo funcionando sem problemas?Realmente algumas pessoas naum conseguiram fzer inicialmente, mas por falta de um pouco mais de conhecimento na linguagem AS, no entanto o tuto é simples e fácil, é só fzer com atenção.Vale a pena tentar http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites