Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

DanielaSiqueira

em Brushes

Recommended Posts

Fiz 2 brushes para usar num patch. Mas qdo aplico eles ficam clarinhos, como se eu definisse um valor baixo de opacidade. Alguém sabe me dizer onde estou errando ??Obrigada,Dani

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pode ser que você esteja add os brushes com uma cor mais clara

por ex: se add uma image, da cor vermelha, ele perder um pouco de sua opacidade:

Imagem Postada

Já se você add um da cor preta, o Brush ficará normal:

Imagem Postada

Espero ter ajudado!

Compartilhar este post

Link para o post

Poisé, também pensei q pudesse ser isso, mas aí fiz outro na cor preta, opacidade 100, camada normal ... e mesmo assim não deu certo.Vamos ver se alguém dá mais alguma idéia,Obrigada

Compartilhar este post

Link para o post

DANI tem varias coisas q podem ser..uma seria o q nosso amico CAZU disse...como nao é veja entaum na OPCIDADE DO PINCEL cuidado q noa e da camada ok?veja tb no FILL abaixo da OPACITY da paleta de camadas.. temos q ver tudo ne..e por fim se nada disso deu certo jogue o PC fora.. resrsrzuera ainda pode ser kmais uma coisa.. as opcoes de pinceis chamado Brushe prests..aperte "F5" dai confere ai se alguma opcao relacionado a OPACYTY ta marcado..tipo OTHER DYNAMICS ! la tem opacidade do pincel tb!!mas acho q nao seja por ai.. mas pode ser tb...agora serio se nao resolveu manda uma carta para o TOMAS KNOLL ele deve saber o pq.. huauuahabrass moça !

Compartilhar este post

Link para o post

ae,audshuadshasdeu vo mandah um e-mail pra esse tomas aeqdo ele me responder, eu posto akiasduhdasuhdashudsa

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.