Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Lucius Mendes

Definindo como página principal

Recommended Posts

Iaew, galera! beleza?Tô com uma dúvida básica aqui sobre qual o código q coloco em um botão para definir a página como página principal. Alguém pode me dar uma mãozinha?Abraço

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

_lockroot??O flash irá entender que _root é o filme principal de onde você começou a chamar os outros MCs e SWFs. Coloque no 1º frame do filme que você quer que seja o principal o comando this._lockroot = true.Era isso?hugs leila

Compartilhar este post

Link para o post

Não... No browser n tem uma casinha lá em cima, onde fica um atalho para a página inicial? Assim como os favoritos... Pois é, só consegui inserir em meu site um caminho para adicionar aos favoritos, mas para definir como página principal ainda n. Deu p/ entender? rsrsrsTo precisando do comando q faz isso em um botão.

Compartilhar este post

Link para o post

Faça o teste e ve se da certo:on(release) {site = "www.seusite.com.br"getURL("java script:document.body.style.behavior='url(#default#homepage)'; document.body.setHomePage('"+site+"');")}AbraçosFabio

Compartilhar este post

Link para o post

Iaew, galera! beleza?Tô com uma dúvida básica aqui sobre qual o código q coloco em um botão para definir a página como página principal. Alguém pode me dar uma mãozinha?Abraço

ola... tipo explica melhor.... de exemplo de como isto ira funcionar .a partir desse botao se quer avanaçr ou voltar pra aonde.você começa aonde ? da um exemplo ae

Compartilhar este post

Link para o post

Poxa... eu consegui fazer a função de adicionar aos favoritos através desse código:

on (release) {	getURL("java script:window.external.AddFavorite('http://www.seusite.com.br')");}

No entanto, não sei pq, ainda não consegui definir como página inicial conforme a seguinte action:

on(release) {site = "www.seusite.com.br";getURL("java script:document.body.style.behavior='url(#default#homepage)'; document.body.setHomePage('"+site+"');");}
OBS: Com o javascript junto.

Ainda não sei em que estou errando... :(

abraço, Fabio

e obrigado por ter paciência e me ajudar!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.