Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

djhonyy

Error converting data type varchar to float.

Recommended Posts

Pessoal,

alguem pode me dar um toque cmo eu resolvo essa parada, to hibridizando um sistema pra rodar em mysql e sqlserver e o legal eh que nao manjo de sql server, uahauhauh ta mo f*** aqui. alguem pode me dizer como resolvo o erro

Error converting data type varchar to float.

INSERT INTO deslocamento_veiculo (Data_Solicitacao,Area_Solicitante,Veiculo,Usuario,Motivo,Solicitante,Data_Inicio,Data_Final,Hora_Inicio,Hora_Final,Marcador_Inicio,Marcador_Final,Data_Retorno,Hora_Retorno,Distancia_Percorrida,Combustivel_Inicio,Combustivel_Final,Itinerario,Sequencial,Distancia_Base,Fator_Reducao,Ajudante,Observacao) VALUES ('2006-05-01','-1','1','','1','12','NULL','','','','','','2006-05-01','','','','','10#!$@33#!$@Bela Vista#!$@-10#!$@-10#!$@#!$@!#%@$20#!$@32#!$@Tia Dina#!$@-10#!$@-10#!$@#!$@','10','NULL','NULL','1','')

retorna esse pau, acho que pelos nomes das colunas podem saber o tipo dde dado que eh inserido, qualquer coisa da umn toque

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

putz f*** hein... tem alguma coluna ai q o sql não esta conseguindo converter de varchar para float, vai tirando as colunas até acha-la, passa null ou algum outro valor que você sabe que é garantido pra cada coluna, qdo. to com esse tipo de problema faço isso...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.