Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

millhouse

Thumbnail com qualidade

Recommended Posts

Boa TardeAlguem sabe se existe um comando css que de pra melhor a qualidade de uma imagem que foi dimensionada no site!Ou em css ou java !

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

é to quase ficando louco aquitenho um script que gera os thumb nail, mas o thumbnail sai com uma qualidade ruim pra k7, e em outros site que vi q tb tem thumbs , ele são visualizados com uma qualidade muito boa.....pensei que poderia existir um script , em java ou php asp, ou css, que muda-se essa qualidade !

Compartilhar este post

Link para o post

Aaaa sim... Redimensionar imagens via php ou asp , etc é perfeitamente possível (visto que são linguagens server side).Se quiser eu movo este tópico pro forum de php ou asp.

Compartilhar este post

Link para o post

milhouse se você é como 10% dos usuários web e já percebeu as vantagens do Firefox, verá que NENHUM dos filtros funcionou pois é algo proprietário da microsoft.

Ou seja: não é padrão e só funciona no internet explorer, que atualmente só tem 57% do mercado de browsers. 43% das pessoas não verão suas imagens corretamente.

http://www.w3schools.com/browsers/browsers_stats.asp

Compartilhar este post

Link para o post

Oi, Micox

Você não quis dizer 75%?

Achar que "apenas" 57% estão com o IE é uma piada.

Desculpa aí, amigo, mas essa foi demais :D :D :D

Também gosto muito do FF, mas... esquecer a maioria não dá não!

Tento agradar aos dois lados, mas se tenho de escolher entre uma transparência que vai deixar meu trabalho absolutamente mais leve e bonito, e uma cor chapadona e sem graça, adivinha qual a escolha?

Sorry, mas essa é a realidade. :rolleyes:

abrs,

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/devil.gif Blue

(uahuahuahua...)

"Ou seja: não é padrão e só funciona no internet explorer, que atualmente só tem 57% do mercado de browsers. 43% das pessoas não verão suas imagens corretamente."

Compartilhar este post

Link para o post

Ops. foi mal mesmo, esqueci de somar o pessoal do IE7 e do IE5, errei no total.

Mas você também errou eheh. Lá no w3schools o total do IE dá 63% apenas e não 75%.

(IE5 + 6 + 7 = 63%)

heheh

Mas blue, você pode fazer o certo que funcionará em TODOS os browser (que é tratar a imagem via PHP ou asp) ou escolher algo proprietário que só funcionará em um browser.

Eu prefiro tratar a imagem via PHP...

Ainda mais no caso dele que seria redimensionar a imagem pra que vire um thumbinail.

Compartilhar este post

Link para o post

heheh. Pois é...Mas não ache que eu crucifico quem usa soluções proprietárias do IE. Eu apenas não gosto de ALGUMAS quando se tem outra solução que funciona em todas.Eu até gosto do filter de vez em quando.Não podemos ficar metendo o pau no IE e dizendo que ele inventa coisas, o FF também inventa (tipo o -moz-border-radius). Acho que todos inventam pra beneficiar seus usuários.

Compartilhar este post

Link para o post

... no internet explorer, que atualmente só tem 57% do mercado de browsers.....

Ai ai ai..como seria bom se isso fosse verdade!!!! B)

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.