morpheus 0 Denunciar post Postado Maio 2, 2006 É assim galera, tou com um caso bicudo!! heheheTenho uma tabela com o registo dos usuarios - registo (id, nome, cidade, mail, pass)e tenho uma tabela onde os usuarios registam as casas - vendas (id, casa, cidade, valor)Agora eu construi uma área restrita com login (mail) e password (pass) que funciona com sessions (MM_Username).Como faço a selecção no SQL para que cada usuario só veja as casas registadas com a sua cidade??SELECT *......Me ajudem Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
leandro07 0 Denunciar post Postado Maio 2, 2006 Faz um select do id do cara que logou , ai você extrai a cidade e faz um select que compara a ciadade extraida....SELECT * FROM casa WHERE cidade = '$cidade_extraida' Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
morpheus 0 Denunciar post Postado Maio 2, 2006 Oi Leando, me ajuda.Como faço o select do id do usuário?'Valeu Leandro Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eclesiastes 2 Denunciar post Postado Maio 2, 2006 Se não session está registrado o e-mail, veja se funciona assim: SELECT vendas.casa, vendas.cidadeFROM vendas, registrosWHERE registros.mail = '{$_SESSION['MM_Username']}' AND vendas.cidade = registros.cidade Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
morpheus 0 Denunciar post Postado Junho 5, 2006 Assim ele vai baralhar dados, ou seja ele tá colocando dados de uma tabela (registo) misturados com s outra (vendas).Coloquei assim:SELECT *FROM vendas, registoWHERE registo.mail = '{$_SESSION['MM_Username']}' AND vendas.distrito = registo.cidadeNão dá :( Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites