Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

micox

frequentes

Recommended Posts

Adicionei as vantagens do ws/tl ao DÚVIDAS FREQUENTES, pra caso alguém pergunte e voces possam indicar rapidim... Deve ter alguma outra lista na net aí também...PS.: Adicionei mais 2 vantagens lá na lista de vantagens...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito legal GIO!Eh bem diferente do jeito q eu costumo fazer ^_^

Compartilhar este post

Link para o post

CaríssimosEstou com um problema sério e até hohe não consegui obter uma solução, dou manutenção em um site que é feito em html e coloco alguns banners ou chamadas em flash. Só que quando abro o site no ambinete linux ou abro no firefox, os flashs(swf) ficam desconfigurados, aparecm menor do que realemnet são ou então ficam maiores nunca no mesmo tamanho que foi desenvolvido. Alguém já viu uma coisa dessas, caso tenham alguma solução, peço encarecidamente que me expliquem a causa desta tragédia. (risos)Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Estou aqui pra agradecer, estou migrando do xhtml+css com tabelas pro tableless! e tive um problema com uma div e acabei de soluciona-la lendo o tópico Erro nos Navegadores usando o display:table!

Muito obrigado!

Edit: Alguém tira o link do tutorial completo ai em cima do #INSIDE# o link ta redirecionando pra um sexyshop agora huahau

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.