Linkin 0 Denunciar post Postado Outubro 17, 2003 Ae galéra seguinte eu fiz um sistema de newsletter e talz.. só q agora quero fazer um modificação nele no qual ele "monta a newsletter" tipo ele pega os registros + clicados e os ultimos adicionados e joga dentro da newsletter só q tem um problema ele só consegue mandar apenas 1 registro por e-mail ele na consegue pegar tudo e mandar tudo num e-mail só alguem tem a solucao ai ?!@?!1!??! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Preceptor 3 Denunciar post Postado Outubro 17, 2003 use um loop while$sql = mysql_query("select campos from tabela where campo='condicao' ")or die ("deu pau".mysql_error());....while ($array = mysql_fetch_array($sql)) {mail ("$array[mail]","assunto","corpo","from:voce@enviou");}Qualquer coisa entra em contato Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Linkin 0 Denunciar post Postado Outubro 18, 2003 Galéra dexa pra la ja consegui fazer + nao era isso ai nao viu cara, voces nao entenderam direito mas msm assim vlw eu ja cosegui vlww Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites