vmc 0 Denunciar post Postado Outubro 17, 2003 opa!!! eae pessoal! nao saco muito de progamação nao e menos ainda de php por isso presiso da ajuda de vcs!!!nao to conseguindo instalar esse forum pre-moldado!!! q por sinal é o mesmo do imasters... por onde eu começo? ja li os manuais mais eles nao me disseram nada!!! 1. qual é o servidor de test q eu seto para o PHP? (alguem me indique 1)2. como instalo ele?3. como organizo? ele ja ta moldado ou posso construir um vizual novo para ele?desde já agradeço!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fernando José 0 Denunciar post Postado Outubro 17, 2003 velho o forum usado no imasters é o InvisionBoard não o PHPBB, mais segue abaixo algumas respostas: 1- Instala o apache no seu micro pra voce pode testar suas páginas, 2- http://www.phpbb.com.br/forum/viewtopic.php?t=106 3- Voce pode construir um visual novo pra ele mais precisa entender PHP primeiro. qualquer coisa estamos ae! espero que isso te ajude! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alisson Rodrigues 3 Denunciar post Postado Outubro 17, 2003 Tem uma coluna aqui no imasters falando alguns servers gratis com suporte à php, de uma olhada pra hospedar o site (a não ser que queira montar um server próprio hehe), você pode pegar outros templates pro phpbb em www.phpbb.com.br,e tbm a tradução, mas pode criá-lo através de uma página no painel de administração, boa sorte hehe. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
vmc 0 Denunciar post Postado Outubro 18, 2003 velho o forum usado no imasters é o InvisionBoard não o PHPBB, mais segue abaixo algumas respostas:1- Instala o apache no seu micro pra voce pode testar suas páginas,2- http://www.phpbb.com.br/forum/viewtopic.php?t=1063- Voce pode construir um visual novo pra ele mais precisa entender PHP primeiro.qualquer coisa estamos ae!espero que isso te ajude! qual servidor você inica? apache qual?onde acho"!!!valeu manin pela ajuda Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites