Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

shumi

Atualizar

Recommended Posts

Galera,Tem como se o usuario clicar no botão voltar do navegador, atualizar a pagina que ele voltar???Tem como fazer isso ou é muito fantasioso???Valeu

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Adriano,

beleza?

Coloquei assim:

<script language="JavaScript">history.back();window.location.reload();</script>

no Head da pagina que quero que atualize, mas ai acontece qua não consigo acessar a pagina mais! fica voltando sozinho! rs

e se coloco na pagina seguinte ele volta antes de eu clicar no botão voltar.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora ta atualizando toda hora!

Não tem como determinar para atualizar apenas 1 vez?

fiz assim:

<body onLoad="window.location.reload();">

Compartilhar este post

Link para o post

Cara Fiz assim:

<script language="javascript">function Atualizar () {if (document.referrer == "relatorio_filtro_praca.asp") {window.location.reload();}}</script></head><body onLoad="Atualizar()">

Mas não rolou...

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpa Adriano não entendi

é assim?

<script language="javascript">function Atualizar () {response.write("<script>window.location.reload();</script>")}}</script>

Compartilhar este post

Link para o post

Não! Use o ASP! Algo assim:

<%if Request.ServerVariables("HTTP_REFERER") = "suapagina.asp" thenresponse.write("<script>window.location.reload();")End If%>
B)
http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/cry.gif Não funciona...tentei usar o history.back e tentei pelo botao valtar do navegador e nenhum dos dois rolaram.

Compartilhar este post

Link para o post

Adriano,

fiz assim:

<input type='button' onclick='java script:history.back();self.location.reload();' value='	 Voltar	 ' name='Voltar' style='background-color: #FFDFCA; color: #000000; border-style: double; border-width: 1'>

igual o exemplo que você postou no forum uma vez e funfou, mas se uso o voltar do navegador, não funfa.

Compartilhar este post

Link para o post

igual o exemplo que você postou no forum uma vez e funfou, mas se uso o voltar do navegador, não funfa.

Não me lembrava disso! Mas até tem sentido, pois a ação está no click do link! :)
Ha eu vou usar esse botão mesmo, se alguem reclamar, corro aqui pedindo sua ajuda! rsAbraços

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.