Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

DackAle

Publicidade em geral

Recommended Posts

E ae galeraTava dando uma lida na publicidade da UOL e TerraMas queria saber se alguem sabe como descobrir, quais os melhores formas de publicidade para um Portal para começar e conforme for crescendo...Queria dicas, sites, sugestões, qualquer coisa...Infelizmente não temos verba para pagar uma empresa de publicidade para ter este trabalho, então de inicio temos que nos virar e ter noção por onde começarJornal, revistas regionais, portais, panfletos, que seja...rsAbraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Publicidade é um assunto meio complicado, estou tento um curso intensivo onde trabalho, trabalho em uma agência de publicidade e propaganda e antes trabalhava em uma Industria Quimica, então quando entrei aqui não fazia a mínima idéia como funcionava, agora estou mais esperto para esse assunto, não sou nenhum expert no negocio ainda, mas conheço algumas coisas já.Bom DackAle é muito díficil definir onde você deve começar sem antes saber qual é o seu publico alvo.o seu portal engloba tudo como o do terra e do uol?você pode mostra-lo ou dizer como que funciona?Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você quer fazer um planejamento de mídia antes de definir o objetivo da sua publicidade... vamos inverter :DVamos começar o briefing :)...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O d.eleete falou bem... pra fazer o planejamento de mídia você precisa fazer o briefing completo... e isso não envolve só o público alvo... você precisa saber quais os SEUS objetivos com esse portal, quem vao ser seus patrocinadores, que serviços seu portal vai disponibilizar e tudo o mais... você tendo TODAS as informações necessárias em mãos, você prepara o briefing e traça o planejamento geral... com isso você vai saber que publico atingir, e dai SIM você pode traçar o planejamento de midia... eh facil, porem trabalhoso... mas qq coisa vem aki denovo e nós vamos tentando dar uma maozinha!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pow show de bola galera :)ampliaram muito minhas ídeias, sem nem eu postar aqui um briefing... rsVou formular um briefing completinho e talz... e qualquer coisa posto aqui, mas já me ajudaram bastante só com essas palavras galera :DAbraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.