Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

WareZKilleR

Mudar página!

Recommended Posts

Olá amigos webmasters,estou querendo fazer o seguinte no meu site,preciso de um script em php para mudar minhas páginas de acordo com o país do visitante,exemplo,qnd o internauta acessar meu site com o ip do Brasil(200) ele irá ser redirecionado para br.shtml e qnd ele entrar atraves dos Eua por exemplo ele verá uma página exemplo usa.shtml,preciso muito disso,vcs sabem como faço?alguem tem um script em php que faça isso?Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tente fazer assim:

$ip= getenv("REMOTE_ADDR"); // Pegar o IP do usuário// Agora é só dar um explode para dividir a váriavel ip em vários pedaços, searando-a por . (ponto).$ip_dividido = explode(".", $ip);$ip_pais = $ip_dividido[0];// você coloca o ip de cada país$brasil = 200//Como eu não sei o dos EUA, vou colocar 150 como exemplo$eua = 150// Depois é só comparar usando o if, se for igual ao ip do Brasil vai pra uma pag e se for igual dos eua vai pra outra.// Só não sei como faz pra redirecionar pra outra pag, mas dá uma olhada em javascript que é mais fácilif ($ip_pais = $brasil) {// coloque o script pra direcionar pra página brasileira} else if ($ip_pais = $eua) {// O script para a página americana}

Valew?

Compartilhar este post

Link para o post

É só mudar no if e colocar o "or", o código ficaria assim:

$ip= getenv("REMOTE_ADDR"); // Pegar o IP do usuário

// Agora é só dar um explode para dividir a váriavel ip em vários pedaços, searando-a por . (ponto).

$ip_dividido = explode(".", $ip);

$ip_pais = $ip_dividido[0];

// você coloca o ip de cada país

$brasil = 200

$brasil2 = 201

//Como eu não sei o dos EUA, vou colocar 150 como exemplo

$eua = 150

// Depois é só comparar usando o if, se for igual ao ip do Brasil vai pra uma pag e se for igual dos eua vai pra outra.

// Só não sei como faz pra redirecionar pra outra pag, mas dá uma olhada em javascript que é mais fácil

if (($ip_pais = $brasil) OR ($ip_pais = $brasil2)) {

// coloque o script pra direcionar pra página brasileira

} else if ($ip_pais = $eua) {

// O script para a página americana

}

E cadê o dono do tópico... ?

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.