Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Ana Paula26

If Then Else

Recommended Posts

Olá,Estou tentando fazer uma página com dois conteúdos distintos. De acordo com os parâmetros passados no link que chamará essa página, quero exibir uma parte diferente da página, ou seja desejo exibir somente o conteúdo que interessa para cada caso.Já usei a estrutura If Then Else uma vez, mas não consigo me lembrar como usá-la agora.Tenho que colocar alguma coisa no head, como "<script LANGUAGE=...>"Alguém pode me ajudar??Obrigada!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na verdade, o que eu quero é dividir uma página em dois conteúdos.Eu fazia assim:<% if parametro=1 then %>texto1 texto1 texto1 texto1 texto1 texto1 texto1 texto1 texto1 texto1 texto1 <% else %>texto2 texto2 texto2 texto2 texto2 texto2 texto2 texto2 texto2 texto2 texto2 <% end if %>e no link que chamaria essa página eu colocava: pagina.asp?parametro=1Desse jeito que eu faia funcionava, mas agora não quer mais... alguém saberia uma outra forma de eu fazer isso??Obrigada!!

Compartilhar este post

Link para o post

é assim mesmo do jeito que eu postei.. a única diferença é que isso fica dentro de uma página html, com <%@LANGUAGE="JAVASCRIPT" CODEPAGE="1252"%> no início da página...

Compartilhar este post

Link para o post

<% if parametro=1 then %>aqui tem que ser<% if Request("parametro")=1 then %>

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.