Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Br@ke

Conexão ao Banco com o PWS...

Recommended Posts

E ae pessoal bam d mais? tipo, eu estou testando umas páginas minhas aonde ocorre uma conexão ao banco de dados. Primeiramente fiz os testes em uma máquina com o Win XP e o IIS instalado. Funcionou perfeitamente. A conexão era do tipo: "Set objconn = server.Createobject("ADODB.Connection")" (sem as aspas iniciais e finais..)quando fui testar, funcionou tranquilamente. Efetuou a conexão e tudo mais. Pois bem.. fui fazer o mesmo teste numa máquina usando o Win 98 e como servidor, o PWS(Personal Web Server). Quando testei o mesmo arquivo, apareceu um erro dizendo que o componente ActiveX não pode criar o objeto, e o erro aconteceu exatamente nesta linha de comando que eu mostrei ai em cima. O que pode estar acontecendo? Sou iniciante em ASP e esse "errinho" me pegou d jeito..rsrsSe alguém puder me ajudar ficarei agradecido!!Obrigado!!Vini. :D

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

..hmm.. não tenho kra....... como faço para instalar? Estou com o cd do win 98 aonde instalei o pws.. Podem estar lá?Obrigado pela ajuda!Vini.

Compartilhar este post

Link para o post

Instalando estes componentes eu poderei utilizar normalmente aquele linha de conexão que eu mostrei lá em cima ou terá alguma alteração?Valeewwss!!Vini.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.