Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

eliasfb

NIKON D50 ou PANASONIC DMC-FZ30 ?????

Recommended Posts

Olá pessoal!To com uma dúvida aqui.Resolvi tirar o escorpião do bolso, e andei vendo umas câmeras digitais por ai, li muitos tópicos em vários fóruns, sobre qual o melhor modelo de câmera com "super zoom" (12x), melhor qualidade de imagem, menor ruído, etc...Agora estou em dúvida entre a Nikon D50 ou a Panasonic DMC-FZ30.... ambas custam aproximadamente 2000 reais.O uso da câmera é geral, fotos de família, passeios, paisagens e eventualmente pra astrofotografia.. Enfim, gostaria de uma opinião do pessoal do fórum que saca de câmeras.. qual delas apresenta o menor ruído e maior qualidade de imagem?? e é possível, acoplar lentes?Ou ainda, alguem sugere outra câmera nessa faixa de preço?!Abraço! B)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

E ai, beleza...Rapaz ja usei a D50 e achei muito boa.. atualmente um amigo utiliza ela pra trabalho, e trabalhos muito bom por sinal...até mais

Compartilhar este post

Link para o post

pois eh cara..eu fiz esse mesmo post num outro forum e choveu informaçoes, ja me decidi em pegar a D50, soh falta decidir qual objetiva comprar... hehheabraço!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.