patricias 0 Denunciar post Postado Maio 4, 2006 Gente, nao manjo de flash, apenas umas coisinhas basicas, muito basicas, dai fiz aquele lance de fade in / out numas fotos ...porem...na maquina local qdo chamo no browser abre numa boa, mas depois q mando pro servidor, se eu for abrir pela url nao abre de forma alguma, fica la carregando...carregando....e nada acontece....alguem tem alguma ideia de q pode ser???tipo, o arquivo ficou com 800k ...é muito????tem, como fazer um arquivo e diminuir o tamanho?ele junta o tamanho das fotos, ou nao tem nada a ver??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
( ((phabyo)) ) 0 Denunciar post Postado Maio 4, 2006 - 800 kb é muito sim, coloca o endereço pro pessoal ver.- Veja realmente se ele foi mesmo pro servidor.- Na area de tutoriais tem um topico pendurado de algumas ideias de como diminuir o peso do swf.- você pode diminuir o pesos dos jps no flash, indo na biblioteca, ache a imagem, clica com direito, vai em propreties (ou propriedades), irá abrir uma janela com as informações da imagem, pode estar selecionada um item 'Use imported JPEG data', descelecione e coloca uma valor caixa irá abrir de quality (qualidade) - (se ela for png ou gif não terá isso) - e vai testando, geralmente eu coloca 50, 60, 40, depende da qualidade que quero.AbraçosFabio Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
patricias 0 Denunciar post Postado Maio 5, 2006 Fabio, segue FLASH esse arquivo tem 200kb vou tentar esse procedimento q você falou, mas ta fogo....nao abre....valeu - 800 kb é muito sim, coloca o endereço pro pessoal ver.- Veja realmente se ele foi mesmo pro servidor.- Na area de tutoriais tem um topico pendurado de algumas ideias de como diminuir o peso do swf.- você pode diminuir o pesos dos jps no flash, indo na biblioteca, ache a imagem, clica com direito, vai em propreties (ou propriedades), irá abrir uma janela com as informações da imagem, pode estar selecionada um item 'Use imported JPEG data', descelecione e coloca uma valor caixa irá abrir de quality (qualidade) - (se ela for png ou gif não terá isso) - e vai testando, geralmente eu coloca 50, 60, 40, depende da qualidade que quero.AbraçosFabio Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
( ((phabyo)) ) 0 Denunciar post Postado Maio 5, 2006 Explica melhor isso ... :blink: Ficou uma camisa e só....ou coloca o fla, pro pessoal poder ajudar tbm.AbraçosFabio Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
_ot 0 Denunciar post Postado Maio 5, 2006 Olha quando você poem o arquivo la no site de hospedagem você tem que colocar o html e o swf tb. Ai vai aparecer tudo direitinho. Tenta ai e v se vai dar certo ok? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
patricias 0 Denunciar post Postado Maio 6, 2006 _ot, mas eu coloquei o html... vejamas continua só aparecendo 1 camiseta e nada mais....e o indicador de está carregando....nao entendo oq esta errado.... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/upset.gif Fabio, sao varias camisas aparecendo, porem ele só aparece a primeira e mais nada...é a primeira vez q faco algo no flash...e mesmo simples, ta torrando a cabeca rs...vou colocar os .fla la tb.... baboocamisetas.fla Olha quando você poem o arquivo la no site de hospedagem você tem que colocar o html e o swf tb. Ai vai aparecer tudo direitinho. Tenta ai e v se vai dar certo ok? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
( ((phabyo)) ) 0 Denunciar post Postado Maio 6, 2006 Não consegui abrir o fla, deu erro (pode estar corrompido?!) ... Explica melhor isso ...Explica o que você está tentando fazer...AbraçosFabio Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
patricias 0 Denunciar post Postado Maio 6, 2006 Fabio,são alguns modelos de camiseta e eu só queria fazer uma apresentacao simples...nada mais...será que durante a transferencia o arquivo corrompeu? mas ja passei por ftp varias vezes........ Não consegui abrir o fla, deu erro (pode estar corrompido?!) ... Explica melhor isso ...Explica o que você está tentando fazer...AbraçosFabio Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
( ((phabyo)) ) 0 Denunciar post Postado Maio 7, 2006 você não explicou exatamente o que você fez.... por isso eu fiz um exemplo basico. camisa.zip Salvo pra mx 2004 é isso, se não for, te da uma ideia como fazer. Abraços Fabio Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
patricias 0 Denunciar post Postado Maio 8, 2006 Oi Fabio, é nessa linha de pensamento mesmo.Eu fiz assim, peguei as fotos (diminui o tamanho), e fiz a aparesentacao com o efeito alpha....pra cada camiseta...como você colocou no exemplo....aparece 1, aos poucos vai sumindo aparecendo outra...e assim vai....sao 7 camisetas no total...nao entendi pq ficou com 800kb e pq a demora para carregar... você não explicou exatamente o que você fez....por isso eu fiz um exemplo basico.camisa.zipSalvo pra mx 2004é isso, se não for, te da uma ideia como fazer.AbraçosFabio Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
( ((phabyo)) ) 0 Denunciar post Postado Maio 8, 2006 você não pode pegar uma imagen por exemplo 800x600 colocar no flash e diminuir pelo flash, isso é errado.. Faz o seguinte, abra todas as imagens no photoshop, fireworks ou o programa que você usa e diminua por ele, se no final você quer que a imagem fique por exemplo 120x200 você modifica ela pelo programa que você usa. Na hora da exportação você manda como .jpg (não progressivo - que vai carregando e aparecendo) pois até o flash mx 2004 o flash não aceita, e veja tambem a qualidade que você manda - sabe quando você abre o salve for web, lá tem as caractisticas finais que a imagem vai ficar. Depois é só animar no flash, e todos ficam felizes. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Abraços Fabio Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
patricias 0 Denunciar post Postado Maio 8, 2006 Pois é, eu diminui no fireworks......depois fiz um teste diminui no photoshop, mesmo assim o flash ainda ficou grande....mas foi bom você falar do salvar for web, pq eu fiz, mas nao mudei nada....vou fazer de novo.....brigada!!! você não pode pegar uma imagen por exemplo 800x600 colocar no flash e diminuir pelo flash, isso é errado..Faz o seguinte, abra todas as imagens no photoshop, fireworks ou o programa que você usa e diminua por ele, se no final você quer que a imagem fique por exemplo 120x200 você modifica ela pelo programa que você usa.Na hora da exportação você manda como .jpg (não progressivo - que vai carregando e aparecendo) pois até o flash mx 2004 o flash não aceita, e veja tambem a qualidade que você manda - sabe quando você abre o salve for web, lá tem as caractisticas finais que a imagem vai ficar.Depois é só animar no flash, e todos ficam felizes. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif AbraçosFabio Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites