Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Dan_sferreira

Banda de Rock

Recommended Posts

Fala eh pessoal, tá começando mais uma batalha.Tema: Bandas de Rock atuaisExtensão: jpgTamanho: 800x600Estilo: livreParticipantes: Dan_sferreira, Ser, OcanhasPrazo: 2 dias sem estressRounds: 4 para cada.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

hauhauahauha nossa to fudido hehehehehehehe........soh tem nego profissional aqui....que #@?$%~ imagem linda.--- ah ocanhas q q c ta fazendo aqui hein ahahahahahahah.....vai la SER.. detona.......... ;)

Compartilhar este post

Link para o post

hauhauahauha nossa to fudido hehehehehehehe........soh tem nego profissional aqui....que #@?$%~ imagem linda.--- ah ocanhas q q c ta fazendo aqui hein ahahahahahahah.....vai la SER.. detona.......... ;)

Fala eh Ocanhas, valeu pelo comentario.Cara é só diversão tb to aprendendo, manda ve na sua img o legal do forum é isso ver tecnicas diferentes e se divertir.inte daniel

Compartilhar este post

Link para o post

aew pessoal ta ai entaum minha primeira imagem na batalha e no imasters comentem ae....please naum riam sou muito novato eheheheheheh. abracao pro Dan e Pro Claudio"Ser".....

quebrei a cabeca pra tentar colocar a imagem abracao ae....

Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post

so a ultima imagem q nao fico legal. tipo o fundo nao achei legal, e fico trasparente, da pra ver o fundo na testa dos brothers hehehea ideia foi boa, o problema foi colocala na pratica...mas t todas as formas ta bem legal... simples mas bacana

Compartilhar este post

Link para o post

Fala aeh Ocanhas, Curti a imagem ficou 10. Pra quem tá começando mandou muito bem. O Shivans tá certo em dar aquele toque, esse é o caminho, você consegue criar textura alterando os modos de blend das camadas ou criando mascaras e mudando a transparencia em partes diferentes.Ser meu filho é tu!!!! manda vê.inte mais,daniel

Compartilhar este post

Link para o post

opaaaa olha quem chegou!eu tbem quero participar...Claudinho me convenceu..posso?!heheheadorei os de voces até agora!!!vai ser difiiicil!

Compartilhar este post

Link para o post

aew claudio ja te disse pessoalmente que a sua imagem ficou linda cara.......parece que temos uma participante agora ,,,,legal agora eu naum vou ficar em terceiro hauahuavou ficar em quarto ahahahahahahaha.abraco pra todo mundo ae.....KKW detona ai!!!!!!!e obrigado pelas criticas , eh uma inspiracao para a melhora .....tchau...

Compartilhar este post

Link para o post

Aeeeee ocanhas, eu vou esperar acabar esse né?!?!pq nao pode entrar assim no meio...mas tudo bem....eu esperooo!!!:*********

Compartilhar este post

Link para o post

Olááááá pessoas.

Essa é minha primeira participação aqui, e estou super honrada.

Espero que voces gostem.

Essa é uma das melhores bandas do mundo!

Imagem Postada

Beijos!

Compartilhar este post

Link para o post

nooooooossa nem precisa falar que esse do nirvana foi o melhor de todos :ph34r: destruiu!!! hahah :blink: <- meu avatar hahaha =]

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.