D_M 0 Denunciar post Postado Maio 5, 2006 Olá a todos!Para quem conhece e já usou os novos recursos do TableAdapter e do DataSet, no VB .Net 2005, eu gostaria de colocar uma questão. Estou a tentar utilizar esses novos recursos, e como tal, arrastei do datasource os campos da tabela p a qual quero fazer a manutenção, tendo sido, portanto, criados automaticamente um BindingSource, TableAdapter e BindingNavigator. O que se passa, é que há um dos campos cujo valor, se for caso de uma nova introdução é "in" e se for eliminar é "out". Como é que eu faço o estipular. É que se eu não puser nada, ele diz, e com razão, que não aceita valores nulos.Conseguem ajudar-me?Muito Obrigada! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
eriva_br 7 Denunciar post Postado Maio 5, 2006 e se tentar usar o not int isnull(campo,"") igual do sql server, naum sei se vai dar certo, mas naum custa tentar t+ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
D_M 0 Denunciar post Postado Maio 5, 2006 Mas usar onde? No .designer? Muito Obrigada! e se tentar usar o not int isnull(campo,"") igual do sql server, naum sei se vai dar certo, mas naum custa tentar t+ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
eriva_br 7 Denunciar post Postado Maio 10, 2006 posta o trecho do código se possível para podermos analisar melhor Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites