Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

dlvilela

Link com reload na página

Recommended Posts

Bom dia a todos,Estou com um probleminha num sistema de cadastro meu. Quando peço para listar os valores de um banco de dados, ele nao atualiza a lista se nao apertar REFRESH. Tentei entao, criar um link, que quando ele clicasse, atualizasse o link sozinho... Fiz assim:

<a href="?action=XXXX" onClick="document.location.reload()">

O que acontece, porém, é que no primeiro click ele vai para o link, no segundo ele atualiza a página.Teria como fazer algo simultaneo? DO tipo, clico e ele atualiza a página de destino?Pensei em fazer também um contador para tentar controlar a atualizaçao, utilizado <body onLoad="document.location.reload()"> mas também nao deu certo, porque como ele atualiza página, ele zera o contador.Estou precisando MUITO de ajudaaaaaaaaaGrato desde já!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Obrigado pela resposta, adriano, mas precisava que ele abrisse o link e atualizasse a página de destino, nao apenas um botao de atualizar, entende???

Compartilhar este post

Link para o post

Ridiculamente fácil.. UHauhauhauhuaObrigado adriano, usei sua sugestao de usar o PHP... Na verdade nao mandei ele atualizar, mas criei um artificio que ao inves de abrir um link, ele usa um form de action GET, que teria o mesmo valor que o link que queria criar. Funcionou...ABRACOS!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.