Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Neto Diniz

Como utilizar o COUNT

Recommended Posts

Bom dia,sql = "SELECT c.categoria, g.empresa, g.endereco, g.bairro, g.numero, g.cep, g.cidade, g.estado, g.telefone, g.fax, g.descricao, g.palavrachave FROM guia g INNER JOIN guiacat c ON c.cod = g.codcat WHERE (g.empresa LIKE '"& char_var &"%') ORDER BY c.categoria, g.empresa"eu gostaria de sabe como eu posso fazer para trazer a quantidade de registro tipo" 3 registros encontrados"ele fazer um count e trazer o número de registro encontrados.Obrigado,Neto Diniz.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

mas lucas eu quero saber quantos registros ele achou mediante a consulta que ele acabou de fazer, eu não quero saber qntos registros tem no banco entende, se tiver tres registros no banco e mediante a consulta ele axar 1 eu quero exibir o valor q ele axou 1.obrigado Lucas

Compartilhar este post

Link para o post

mas lucas eu quero saber quantos registros ele achou mediante a consulta que ele acabou de fazer, eu não quero saber qntos registros tem no banco entende, se tiver tres registros no banco e mediante a consulta ele axar 1 eu quero exibir o valor q ele axou 1.obrigado Lucas

ok Lucas muito obrigadoFuncionou!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.