Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

( ((phabyo)) )

opinião e dicas

Recommended Posts

o seguinte....to fazendo meu 1º dark ?...isso aki é dark ?...sei lá....bom....quero opinão de vcs pra saber o q mais posso fazer.....ou já ta feio...quero "me" destrir...pois esse sou eu (!?)...na boca quero fazer mais naum consigo fazer ou achar uma cicatriz....tem aquele popular que peguei aki mesmo mais naum consiguo acertar ela na pela...

é isso....

My Webpage

abriu ?...e como coloco aki no post?

abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não fico ruim brother, mas acho q você poderia da uma caprichada!!!Principalmente na boca, e na testa!!![]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Kra, pra encaixar as imagens de machucados na sua pele vai em Hue/Saturation e da uma ajustada la que você consegue achar o tom da sua pele, ta legal a img, mais tu podia jogar uma textura por cima q ai esconde agumas imperfeições e da um visual mais legal ;) , Cya

Compartilhar este post

Link para o post

Valew ai pelos coments, :lol: foi mal a demora na resposta.... :huh: mas me digam ai, aonde é essta tal de " Hue/Saturation " ??, pois o meu ps é o 6 em portuga mesmo.....querro colocar um cicatriz na boca, alguem pode me esplicar passo a passo pra fazer isso...???! :huh: valeu, quem poder me ajudar.....

Compartilhar este post

Link para o post

Valew ai pelos coments, :lol: foi mal a demora na resposta.... :huh: mas me digam ai, aonde é essta tal de " Hue/Saturation " ??, pois o meu ps é o 6 em portuga mesmo.....querro colocar um cicatriz na boca, alguem pode me esplicar passo a passo pra fazer isso...???! :huh: valeu, quem poder me ajudar.....

Coloca a cicatriz numa camada sobre o rosto e põe ela em Overlay... depois você tem q suavizar as bordas da figura (cicatriz) para ficar uma junção perfeita... existem diversas formas de se fazer isso... eu sempre um o Feather (de uns 30px) na seleção da parte q quero eliminar... fica perfeito!!!Abração, Tiago.

Compartilhar este post

Link para o post

[/code] depois você tem q suavizar as bordas da figura (cicatriz) para ficar uma junção perfeita... existem diversas formas de se fazer isso... eu sempre um o Feather (de uns 30px) na seleção da parte q quero eliminar... fica perfeito!!!

pessoal, te juro que naum entendi...... tipo ...podem me explicar melhor ?? :lol: ....principalmente na prte do Feather....o q é isso ??? :huh:

valeuw.... :huh:

Compartilhar este post

Link para o post

ah meu vai si fu**..... sao 4.54 da madruga eu to lendo essa parda abro isso....meu pode nao se dar...mai vai pro inferno que susto do #@?$%~.....coisa feia....jesuis ...tu rebento a foto auhauhau

cara ta muito clo pra ser dar.k.....pq dark não é somente machucados saca....

como ja falram...pega a cicatriz e joga num overlay meu e hue/saturation e ja era só ajusta dai.......

ta ficando massa......da pra faze filme de horror com essa foto kkkkkk

rox. ! :(

Imagem Postada[[NO COMMENTS]]]Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post

O feather serve pra suavizar a seleção... fica em select / feather.... faz um quadrado preto e uma seleção circular no meio... daí da um feather de 30px e deleta pra você ver o resutlado e entender melhor!!Depois você faz isso na borda da imagem da cicatrizTiago.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.