Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Hugo Slepicka

Erro quando é NULL

Recommended Posts

Galera, sou novo em MySQL...eu tava seguindo um tutorial, e qnd eu mando ele buscar no arquivo de texto os dados pra manda pra tabela, nos campos DAtamorte em que eu quero q seja nulo ele da erro qnd eu ponho \N, e quando coloco Null tb!!!!alguem pode me ajudar???vlw!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então moderador, desculpe pela demora,é q deu uns paus no mew pc, e quase perdi tudo, mas tudo bem!!!gostaria de saber se posso passar no seu e-mail o tutorial, por se tratar de um documanto pdf!!!vlw!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

entendieu vi aqui na apostila.tem como você passar a estrutura da sua tabela ?exporte a estrutura somente e coloque aí no forumse puder coloque também pelo menos as 5 primeiras linhas do arquivo txtt+

Compartilhar este post

Link para o post

A tabela eu apaguei, mas o arquivo de texto ainda está aki, e ele era assim:Os campos são:Nome Dono Animal Sexo Data Nasc Data Mortee no txt tinha assim,um exemplo com 2 animais apenas, separados com Tab...Whistler Gwen Pássaro \N 1997-12-09 \NPresa Benny cão m 1990-08-27 \Ne dava erro no \N, ele reconhecia apenas como "N" e falava que na data não aceitava N

Compartilhar este post

Link para o post

pela descricao do erro, parece que você tinha criado a coluna data sem marcar a opção para aceitar valor nuloacho que foi isso

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.