Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

::Joana::

Lista de sites nos padrões

Recommended Posts

Boa tardeEu procurei mas nao achei uma lista de sites de grandes empresas desenvolvidos em webstandersse alguem puder passar essa lista

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ae joana, no delicious do site do tableless você acha muitos sites que eles chamam de "bonito de se ver".

Talvez você encontre alguma empresa grande por lá...

http://del.icio.us/tableless#2006-04-26

Ah, não podemos esquecer que o novo site do imasters já é TOTALMENTE tableless, além do site do terra.

Acho que esses 2 exemplos aí são espetaculares, pois são 2 sites bem complicados e ultra dinâmicos.

Compartilhar este post

Link para o post

Legal aquela parte do bonito de se ver sera que aqui neste forum tb nao deveria ter um lugar assim

Compartilhar este post

Link para o post

Boa idéia. SEria bom pra animar este fórum que té meio morto.Mas deem sugestões de nome pro tópico, daí eu poderia pendurar ele. É só voces começarem a sugerir. hehe

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, não podemos esquecer que o novo site do imasters já é TOTALMENTE tableless, além do site do terra.

O site do iMasters tá show de bola! Muito bom....agora o Terra, esse eu não sabia!!!

Uma ótima novidade, pois o Terra é um site muito robusto!!! B)

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

E ae pessoal, o que voces sugerem?Se quiserem eu posso criar um tópico pendurado (já que seria apenas uma lista de site nos padrões)ou acham que não há necessidade e só iria ocupar espaço (já temos muitos tópicos pendurados)

Compartilhar este post

Link para o post

Para o pessoal que é iniciante e tb para voces seria uma boa tantopara aprendizado como para estimulo (na minha opiniao):)

Compartilhar este post

Link para o post

era exatemente o q eu iria postar... ;)

essa parada d pessoal postar site bonitos pode virar bagunça... por isso tem lah a parte q c falow micox... ;) q o pessoal pode postar a vontade... ;)

e eu tb posto as vezes (alias, mto tempo q eu naum posto :P) o site do dia, semana, sei lah http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/assobiando.gif

falowww

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.