Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

djhonyy

PROBLEMA, desmarcando checkbox no firefox

Recommended Posts

Pessoal,

consegui antes habilitar e desabilitar um checkbox de acordo com a opção do usuário, agora estou tendo outro problema.

function AlteraOpcoes(inicio,fim,tipo){		 var um = 0;		 for(i=0; i<document.getElementById("Frm").elements.length; i++)	 {								umx = um;					if(document.getElementById('Frm').elements[i].type=="radio")		 		  {		 			 							 um++;							 						 	 if(um < 10){ umx = "0"+um.toString();} else {umx=um; }							 							 if(um >= inicio && um<= fim)							 {								  document.getElementById("rd_pagamento"+umx).removeAttribute("checked");							 }							 				 			 um = umx;							   			 }//fim do if que verifica se eh radio	 }//for que percorre o intervalo passado pelo usuario,0}

neste documento eu tenho 12 radios que tem o ID chamado rd_pagamentoXX onde la o XX vai de 01 a 12, com a ajuda do meu amigo lex, eu consegui habilitar e desabilitar os radios, porem agora, eu preciso desmarcar o radio, antes de habilitar novamente, pois ele mantem o estado anterior ao disable.

passei a tarde toda sobre isso na internet e não achei algo que pudesse me ajudar, procurei no google a minha instrução e alguns sites tem a mesma sintaxe, entao e nao sei mais oq pode ser.

aguardo a ajuda de alguma pessoa santa. B)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

funcionou cara, valeu, sei bem que essa pergunta foi idiota mas nunca programei de acordo com o DOM. sempre javascript estilo tio bill. mesmo. mas este eh meu começo. muito obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.