Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

camilovitorino

checkbox com efeito pra formulario

Recommended Posts

boa noite. tenho que fazer um formulario que existe um campo opcional.o que eu tinha em mente era o seguinte:um checkbox que quando ativado, exibe a div com o campo opcional, quando desativado, esconde a div.eh isso, agradeço desde já

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ola, minha review do script:

Funcionou bem no Internet Explorer, mas não funcionou no Firefox...

será que não é por que o script não esta definido nada?

tipo: language(JavaScript, JavaScript1.1, JavaScript1.2.....)

<html><head><script>	function adicionaForm(obj)	{		var corpo = "";		if( frm.chk.checked )		{			corpo += '<fieldset>';			corpo += '<legend>Formulário 2</legend>';			corpo += '<label for="nome">Nome:</label><br />';			corpo += '<input class="input" type="text" name="nome" /><br />';			corpo += '<label for="sobrenome">Sobrenome:</label><br />';			corpo += '<input class="input" type="text" name="sobrenome" /><br />';			corpo += '</fieldset>';			form2.innerHTML = corpo;		}		else		{			form2.innerHTML = "";		}	}</script></head><body><form name="frm" action="" method=""><fieldset>	<legend>Formulário 1</legend>		<label for="nome">Nome:</label><br />			<input class="input" type="text" name="nome" /><br />			<label for="sobrenome">Sobrenome:</label><br />			<input class="input" type="text" name="sobrenome" /><br /></fieldset><input type="checkbox" name="chk" onClick="adicionaForm('form2')" /><label for="chk">Adicionar Formulario</label><br /><div id="form2" name="form2"></div><br /><input type="submit" name="enviar" value="Enviar" /></form></body></html>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.