Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

GicaLilica

nao gera o relatorio no quick direito

Recommended Posts

ola pessoal...em parte do meu programa eu tenho que imprimir um recibo de venda.antes eu nao criava o form em execução...deixava pra gerar ao abrir o programa.dai o recibo no quick gerava certinho,sempre. porem o programa da um erro de memoria ao fechja-lo.dai criei o form q chama o recibo em trempo de execução e libero ele da memoria qdo fecho.porem ,na segund vez que chamo esse form e esse por sua vez,chama o recibo no quick, o recibo no quick nao pe gerado...fica em branco :So que pode estar acontecendo? :(nao sei o que fazerobrigada...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

olaassim form4:=tform4.create(application); form4.showmodal; form4.release; form4:=nil;e no form4 no onclose eu dou action:=cafree;so que nas oputras vezes o recibo nao é gerado :(

Compartilhar este post

Link para o post

Ja tive esse problema com relatórios no quick, tente colocar a quey ou table (não sei q componente você esta usando) q seus campos do relatorio estaum usando no proprio form onde esta o quick, quando eu fiz isso resolveu meu problema. Minha query ficava no meu form de parametro, só gerava a primeira vez, quando colokei ele no form em q tava o quick, ou seja, quando a query q os campos do quick estavam usando ficou junto com o quick funcionou beleza... Tenta ai!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.