Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

sims

tirar sublinhado do link com codigo href

Recommended Posts

eu gostaria de tirar o sublinhado do link mas nao pelo bloco de codigo css e sim acrescentando algun codigo ao <a href="fjfdhf">link</a>eu ja vi isso na net mas nao consequi encontrar agora se alguem souber por favor poste ai e obrigado pela ajuda..rogerio

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

tente isto...

<style>a:link {color=blue}a:visited {color=blue}A:link { TEXT-DECORATION: none; }A:visited { TEXT-DECORATION: none; }A:hover { TEXT-DECORATION: none; }</style>

Compartilhar este post

Link para o post

valeu ics spmas isso ai e um css normal e nao serve para o que eu preciso porque ele muda todos os links da pagina e eu precisso de umcss que mude apenas alguns links.eu ja encontrei um jeito de fazer isso e so colocar um class no link e para galera q tiver a mesma divida que eu tive ai vai .como tirar o sublinhado apenas de alguns linksbasta fazer um bloco css com o codigo<style>a.semsublinhado:link {color=red}a:semsublinhadovisited {color=blue}A:semsublinhadolink { TEXT-DECORATION: none; }A:semsublinhadovisited { TEXT-DECORATION: none; }A:semsublinhadohover { TEXT-DECORATION: none; }</style>e no link chamar assim <a href="pagina.html" class="semsublinhado">link</a>espero ter ajudado

Compartilhar este post

Link para o post

Não precisa tudo isso!

Basta colocar <style>a:hover{text-decoration:none;}</style> na tag head para não sublinhar nenhum link.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.