millhouse 0 Denunciar post Postado Maio 6, 2006 Olá pessoal ! Dêem uma olhada nesse site http://www.altovaleveiculos.com.br/?pg=32&...em=v.ano%20desc olhem a qualidade dos thumbnails, das imagens em miniaturas ! Tenho um site onde ele também ,onde é criado, recortado, os thumbnails, mas não gera os thumbnails com qualidade, ele somente recorta ou dimensiona , so que sem qualidade, as fotos ficam serilhadas! Alguém sabe como posso fazer que as imagens pequenas fiquem com qualidade, nitidas, e não serilhadas ? Ou sei lá, algum componente que tem que ser instalado no servidor ! Agradeço desde já ! Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Insites 0 Denunciar post Postado Maio 6, 2006 A qualidade você define quando cria o jpg do thumbnail.imagejpeg ( resource image [, string filename [, int quality]]);nunca gostei de recortar imagens, somente redimensionar, mas acho que o processo de recortar uma imagem não deve tirar a qualidade dela. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
millhouse 0 Denunciar post Postado Maio 8, 2006 por exemplo no codigo eu tenho isso aquiImageJpeg($newimage,$tsrc,100);$newimage = Nome da foto $tsrc = pastaqualidadeestá ok ?outra coisa como funciona os valores de qualidade das imagens, por exemplo, 100 = qualidade maxima ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Baldão 0 Denunciar post Postado Maio 8, 2006 Dá uma pesquisada no manuel do php por imagecopyresampled(), talvez te ajude em alguma coisa. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites