Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Jair

Frames

Recommended Posts

Olá pessoal!

Preciso de ajuda.

Sou proprietário de domínio www.artepedras.com e o site está hospedado no Vila.Bol.

O problema é que quando é feito o redirecionamento "com frames" do domínio para o Vila Bol.

(FRAMES para que permaneça o nome www.artepedras.com na barra de endereços)

O html da pagina muda totalmente e lá se vão os <meta name> <Title Title> Etc.... Importantes para ser localizado pelos robots.

Ao contrario de quando o redirecionamento é feito com "URL" a pagina fica com o html original igual o que foi lançado, mas ai meu endereço de domínio www.x.com dança e fica o do Vila Bol. http://basaltoartepedras.vilabol.uol.com.br/Index.htm

Se puderem dar uma forcinha fico muito grato!!!

OBRIGADO

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal! Preciso de ajuda. Sou proprietário de domínio www.artepedras.com e o site está hospedado no Vila.Bol. O problema é que quando é feito o redirecionamento "com frames" do domínio para o Vila Bol. (FRAMES para que permaneça o nome www.artepedras.com na barra de endereços) O html da pagina muda totalmente e lá se vão os <meta name> <Title Title> Etc.... Importantes para ser localizado pelos robots. Ao contrario de quando o redirecionamento é feito com "URL" a pagina fica com o html original igual o que foi lançado, mas ai meu endereço de domínio www.x.com dança e fica o do Vila Bol. http://basaltoartepedras.vilabol.uol.com.br/Index.htmSe puderem dar uma forcinha fico muito grato!!! OBRIGADO

Irmão.. posso falar ima verdade... pague uma hospedagem.... tantos baratos ai!!!abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo sou inesperiente no asunto mas.você tem certeza de que esta acontecendo é culpa da hospedagem e não da tranferencia do domínio?Se tens me de algums exemplos, para então pensar em hospedagem paga.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.