Toledo 0 Denunciar post Postado Maio 8, 2006 Senhores, estou precisando de um HOST que tenha planos de 30GB+ transf mês. alguém sabe de um que seja bom e confiavel? de preferencia na gringa, aqui no brasil está muito caro o tráfego.... Obrigado http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/devil.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Skull Guardian 0 Denunciar post Postado Maio 14, 2006 Procure aqui: www.byethost.com Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
knox 0 Denunciar post Postado Maio 14, 2006 na byethost axu q naum tem 30gb Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Skull Guardian 0 Denunciar post Postado Maio 19, 2006 Tem sim. Veja o plano Trafic Master... ele vem com 150 MB de espaço e 30 GB de tráfego. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
onlyrock 0 Denunciar post Postado Junho 5, 2006 www.dreamhost.com Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Igor Ramadas 0 Denunciar post Postado Junho 5, 2006 Eu uso o CrystalTech há 3 meses, e estou gostando muito. 8 dólares, pra 50GB de tráfego.www.crystaltech.comAbraços!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites