Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Geison C

Como fazer para reconhecer tags ?

Recommended Posts

No mensageiro que estou montando, é listado as mensagens recebidas.Quando clico no titulo da mensagem, a mesma é aberta mostrando seu assunto.Este assunto esta cadastrado no banco de dados.Porem, gostaria que esta mensagem tivesse formatação com tags, que eu pudesse colocar em negrito, escolher cor da fonte...na parte de colocar as tags nao tem problema eu consigo... Agora na parte da visualização que eu nao sei... seria como ter um mini webbrowser no assunto...Alguem ai tem uma dica de como se faz ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá Lucas.... Obrigado mais uma vez

Eu digo assim. No meu menssageiro em asp, o cara digita o login e a senha, ele eh conectado no banco de dados, que eh feito um select com o login dele pra ver as mensagens que ele recebeu.

As menssagens sao mostradas em texto puro.

Eu gostaria de saber como eu faco pro navegador mostrar, caso tenha tags, a mensagem em html.

Exemplo:

Esta recebendo assim. "Bom dia. Esta eh uma mensagem de teste"

Eu gostaria que fosse assim: Bom Dia. Esta eh uma mensagem de teste.

pq se eu colocar tags, ele vai mostrar as tags...

igual agora, você deve estar lendo este post, com fonte vermelha. isto quer dizer que o forum processou as tags em html e fez as configuracoes de cor... como faco isso.. dificil ?

caso queira dar uma olhada..

http://200.138.31.71:8031/asp/mensageiro/principal.asp

LOGIN: GEISON

senha: 123

Compartilhar este post

Link para o post

ohh Lucas , desculpa aí !!O html ja eh nativo...resolvi colocar umas tags na msg pra testar....e deu certodesculpe pelo post atoa...eh que em delphi tem que por um componente para fazer isso...mas mesmo assim..Muito Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

na boa cara, fiz sem maldade... encontrei uma brecha bem comum no seu sistema... o sql injection

tenta se logar com isso:

de usuario e senha

'or 1=1 --

soh um toque !

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.