Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Preceptor

Como fazer um web mail

Recommended Posts

Pessoal aguem pode me dar uma dica de como montar um web mail. Se tenho que ter algum software junto com o php ou so ele da conta. Como quais os procedimentos para varios arquivos para up-load, receber e-mail e coisas desse tipo...Nao quero pegar um pronto quero fazer um Se puderem me ajudar Valeu

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

você pode utilizar alguns já feitos....UebiMiau (brasileiro)um excelente webmail... você pode melhorar-lo e adaptalopara seu site...caso você quiser fazer o seu própio... vai ter que estudar um pouco IMAP/POP e por ai vai... :P abraços

Compartilhar este post

Link para o post

########### formail.php#####################<?php require "config.ini"; ?><?php// Verifica se O Campo nome tá preenchidoif (empty($nome)){// HTML que aparecera o ERROecho "<html><head><title>Ocorreu Um ERRO !!!</title></head>";echo "<body bgcolor=\"#ffffff\">";echo "<br><br><br>";echo "<center>É Necessario o Preenchimento do <b>Nome</b></center>";echo "<br><br><center><a href=\"java script:history.back(1)\">Volta</a></center>";echo "</body></html>";}// Verifica o Campo E-mail Tá preenchidoelseif (empty($email)){// HTML que aparecera o ERROecho "<html><head><title>Ocorreu Um ERRO !!!</title></head>";echo "<body bgcolor=\"#ffffff\">";echo "<br><br><br>";echo "<center>O E-mail não foi <b>Digitado</b></center>";echo "<br><br><center><a href=\"java script:history.back(1)\">Volta</a></center>";echo "</body></html>";}// Verifoca Se o E-mail Contem @elseif (!(strpos($email,"@")) OR strpos($email,"@") !=strrpos($email,"@")) {// HTML que aparecera o ERROecho "<html><head><title>Ocorreu Um ERRO !!!</title></head>";echo "<body bgcolor=\"#ffffff\">";echo "<br><br><br>";echo "<center>O E-mail <b>Não</b> é <b>válido</b></center>";echo "<br><br><center><a href=\"java script:history.back(1)\">Volta</a></center>";echo "</body></html>";}// Verifica se o Campo Está Preenchidoelseif (empty($assunto)){// HTML que aparecera o ERROecho "<html><head><title>Ocorreu Um ERRO !!!</title></head>";echo "<body bgcolor=\"#ffffff\">";echo "<br><br><br>";echo "<center>Você <b>Não</b> Digito Um <b>Assunto</b></center>";echo "<br><br><center><a href=\"java script:history.back(1)\">Volta</a></center>";echo "</body></html>";}// Verifica se o Campo Mensagem tá preenchidoelseif (empty($mensagem)){// HTML que aparecera o ERROecho "<html><head><title>Ocorreu Um ERRO !!!</title></head>";echo "<body bgcolor=\"#ffffff\">";echo "<br><br><br>";echo "<center>Você <b>Não</b> Digito Uma <b>Mensagem</b></center>";echo "<br><br><center><a href=\"java script:history.back(1)\">Volta</a></center>";echo "</body></html>";}else{// Comfirma o Envio Do E-mailif ($certo== "1"){// Função de envio Do E-mailmail("$emaildest","$assunto","Nome:$nome\n\n Email:$email\n\n Url Site:$url_site\n\n Url Botao:$url_botao\n\n ICQ:$icq\n\n Mensagem:$mensagem\n\n IP:$REMOTE_ADDR\n\n ...::: Tokyo Station // afiliaçao :::...","From:$nome<$email>");}// HTML do redirecionameto e se não redirecionar aparece um linkecho "<html><head>";echo "<meta http-equiv=\"refresh\" content=\"0;url=$redirecionar\">";echo "<title>Redirecionado ...</title>";echo "</head><body bgcolor=\"#ffffff\">";echo "<a href=\"$redirecionar\" target=\"_top\">Volta Para O Site</a>";echo "</body></html>";}?>###############################################################config.ini############################<?php// Isto é quase como uma chave se você não quiser mais receber mensagems é só colocar 0 // 1 = Ligado - 0 = Desligado$certo="1";?>#################index.html######################### <title>¿ Afilie-se a Tokyo Station ?</title><meta http-equiv="Content-Type" content="text/html; charset=iso-8859-1"><body bgcolor="#ffffff" background="fundo.gif" text="0" link="0" vlink="0" alink="0" leftmargin="0" topmargin="0" marginwidth="0" marginheight="0"><table width="300" cellpadding="0" cellspacing="0" bordercolor="#000000"> <tr> <td><form action="formail.php" method="POST"> <input type="hidden" name="emaildest" value="tokyostation_contato@hotmail.com"> <!-- e-mail do destinatario --> <input type="hidden" name="redirecionar" value="http://tksbr.webcindario.com/obrigado.html"> <!-- Endereço para onde Vai depois de enviar o formulario --> <br> <br> <br> <center> <table width="1%" border="0" align="center" cellspacing="0" cellpadding="1"> <tr> <td valign="top"> <table width="80%" border="0" align="center" cellspacing="0" cellpadding="3"> <tr> <td><div align="right"><strong><font size="1" face="Verdana">Nome do Site</font></strong></div></td> <td><div align="left"><strong><font size="1" face="Verdana"> <input type="text" size="30" name="nome" value="" style="font-family: VErdana; font-size: 8 pt; background-color: #FFFFFF; border-style: solid; border-width: 1"> </font></strong></div></td> </tr> <tr> <td><div align="right"><strong><font size="1" face="Verdana">Url Site</font></strong></div></td> <td><strong><font size="1" face="Verdana"> <input type="text" size="30" name="url_site" value=""style="font-family: VErdana; font-size: 8 pt; background-color: #FFFFFF; border-style: solid; border-width: 1"> </font></strong></td> </tr> <tr> <td><div align="right"><strong><font size="1" face="Verdana">Url Botão</font></strong></div></td> <td><strong><font size="1" face="Verdana"> <input type="text" size="30" name="url_botao" value="" style="font-family: VErdana; font-size: 8 pt; background-color: #FFFFFF; border-style: solid; border-width: 1"> </font></strong></td> </tr> <tr> <td><div align="right"><strong><font size="1" face="Verdana">ICQ</font></strong></div></td> <td><strong><font size="1" face="Verdana"> <input type="text" size="30" name="icq" value="" style="font-family: VErdana; font-size: 8 pt; background-color: #FFFFFF; border-style: solid; border-width: 1"> </font></strong></td> </tr> <tr> <td><div align="right"><strong><font size="1" face="Verdana">E-mail:</font></strong></div></td> <td><div align="left"><strong><font size="1" face="Verdana"> <input type="text" size="30" name="email" value="" style="font-family: VErdana; font-size: 8 pt; background-color: #FFFFFF; border-style: solid; border-width: 1"> </font></strong></div></td> </tr> <tr> <td><div align="right"><strong><font size="1" face="Verdana">Deseja Ser? </font></strong></div></td> <td><div align="left"><strong><font size="1" face="Verdana"> <input type="text" size="30" name="assunto" value="" style="font-family: VErdana; font-size: 8 pt; background-color: #FFFFFF; border-style: solid; border-width: 1"> </font></strong></div></td> </tr> <tr> <td><div align="right"><strong><font size="1" face="Verdana">Mensagem:</font></strong></div></td> <td valign="top"> <div align="left"><strong><font size="1" face="Verdana"> <textarea cols="30" rows="2" name="mensagem" style="font-family: VErdana; font-size: 8 pt; background-color: #FFFFFF; border-style: solid; border-width: 1"></textarea> </font></strong></div></td> </tr> <tr> <td colspan="2" align="center"><input name="submit" type="submit" style="font-family: VErdana; font-size: 8 pt; background-color: #FFFFFF; border-style: solid; border-width: 1" value=" Enviar ">   <input name="reset" type="reset" style="font-family: VErdana; font-size: 8 pt; background-color: #FFFFFF; border-style: solid; border-width: 1" value=" Limpar "></td> </tr> </table></td> </tr> </table> </center> </form> </td> </tr></table>#################################################se você querer adicionar mas campos você tem que mexer no formail.php....isso eu acho q você vai entender pois e muito facil..fui

Compartilhar este post

Link para o post

você pode utilizar alguns já feitos....

UebiMiau (brasileiro)

um excelente webmail... você pode melhorar-lo e adaptalopara seu site...

caso você quiser fazer o seu própio... vai ter que estudar um pouco IMAP/POP e por ai vai... :)

abraços

Eu quero saber aonde eu acho o

UebiMiau (brasileiro)

:ph34r: <_< :angry: :(

Compartilhar este post

Link para o post

você pode utilizar alguns já feitos....

UebiMiau (brasileiro)

um excelente webmail... você pode melhorar-lo e adaptalopara seu site...

caso você quiser fazer o seu própio... vai ter que estudar um pouco IMAP/POP e por ai vai... :)

abraços

Eu quero saber aonde eu acho o

UebiMiau (brasileiro)

:ph34r: ;) :angry: :(

www.uebimiau.org

www.cyber.nu (um fórum com bastante conteúdo sobre uebimiau)

www.sf.net (procure por uebimiau)

Compartilhar este post

Link para o post

O galera q me deu força até aqui valeu mesmo, mas nao quero um pronto, quero fazer um. Enviar e-mail, e-mail com anexo ta tudo bem, o que eu preciso saber é como receber e-mais (Acho que usa imap)Se puderm me dar uma forcaValeu

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o uebimiau só usa POP, num usa IMAPI não. De qualquer modo, o manual do php é a referência mais completa para o que você quer, se você gosta de exemplos prontos... procure por webmails pequenos para pesquisar (nada de imp ou squirrel), pq se for olhar o fonte dos figurões pode até se complicar.No Hotscripts.com tem um monte de webmail pequeno que pode ser útil a você.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o uebimiau só usa POP, num usa IMAPI não. De qualquer modo, o manual do php é a referência mais completa para o que você quer, se você gosta de exemplos prontos... procure por webmails pequenos para pesquisar (nada de imp ou squirrel), pq se for olhar o fonte dos figurões pode até se complicar.No Hotscripts.com tem um monte de webmail pequeno que pode ser útil a você.

Quem sabe como eu coloco um form para cadastro de conta de e-mail, porque eu tenho o uebmiau e eu quero colocar um serviço de e-mail gratis, alguem sabe.O dominio é proprio.Valeu. ;) ;) :D ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.